A Revolução Realista na Política

A Revolução Realista na Política

Compartilhe nas redes sociais!

REVOLUÇÃO REALISTA>>>


O Papel da Revolução Realista, FUNDAMENTADA NO CONSCIENCIALISMO REALISTA, na Política, é o de contribuir para que o povo se auto-esclareça e através de sua auto-conscientização, se auto-afirme e tome as rédeas de cada cidade até as capitais de cada Nação, sendo o Patrão que é de fato, ou seja, aquele fiscalizador rígido do uso do seu dinheiro, que exige a boa e TRANSPARENTE aplicação do seu dinheiro na melhoria de vida de todos e que cobrará implacavelmente e punirá quem ousar lhe roubar.

"O corrupto não rouba apenas 'um governo, uma repartição pública, uma obra, um hospital, uma companhia Estatal. O corrupto rouba a todos, até ele mesmo, só que em sua cavalar ignorância e em seu materialismo mórbido, o corrupto acha que a vida se resume apenas a ter dinheiro, poder, status, 'ter coisas', e acha que está tendo grande vantagem, roubando 'os outros e só os outros'.

A Revolução Realista visa, através do Esclarecimento, quebrar com o Mecanismo, o sistema corrupto, sobretudo, colaborar com o fim, senão, a diminuição drástica da mega bolha do mega abismo de injustiças sociais, absurdos, violências e abusos criminosos cometidos por políticos politicopatas e os ricos corruptopatas em todo o Planeta, desde que o homo sapiens andou sobre duas patas.

Para a Revolução Realista, o Planeta Terra é patrimônio dos povos da Terra e não o Playground de 1% dos humanos mega ricos que, das cidades até as capitais das Nações, acham que podem fazer o diabo que bem entenderem com o povo e não sofrer nenhuma consequência porque tem muita grana, poder e influência.

A Revolução Realista é baseada no estudo aprofundado e na observação atenta de todas as coisas. A Revolução Realista se baseia na lógica e na simplicidade ao extremo, no desapego, na aceitação inteligente, na busca da compreensão totalizada da Vida e da Existência, no realismo nu e cru, direto, reto, na justiça, na busca da verdade, no esclarecimento.

A Revolução Realista, portanto, combate as mentiras históricas, a história mal contada, a ignorância, o apego doentio às coisas materiais como forma de realização e felicidade, o materialismo mórbido, e também, o espiritualismo religiopata, através da busca da verdade relativa de ponta e do Esclarecimento, na intrafísica e na extrafísica.

Portanto, o nosso papel enquanto Espíritos Despertos e Conscientes da Revolução Realista, na política brasileira e mundial é, sermos diretos e retos, práticos, e contribuir para o despertar da consciência do povo, do povão ou do maior número de pessoas possível. 

Sobretudo, a nossa Tarefa é contribuir para a Evolução Intrafísica e Extrafísica de todos que já acordaram das ilusões do mundo materialista, das histórias mal contadas. O nosso escopo é o Esclarecimento, a alta Consciência, a alta Compreensão da Vida e da Existência, sem máscaras e sem complexos de culpa.

Com efeito, efetivamente, o dia que a maioria do povo, do povão, em cada cidade e vilarejo do Planeta Terra for Consciente, Desperto, buscar a Verdade relativa de ponta, o Esclarecimento, estudar, observar e analisar a Vida (das menores às maiores coisas) de maneira REALISTA, NUA E CRUA, Supra-racionalmente, Ciente de que o apego doentio às coisas materiais como forma de realização e felicidade, o materialismo mórbido, o uso e o abuso do que chamamos Riqueza só trazem tragédia, catástrofes e que podem causar o extermínio da humanidade, sobretudo ainda, o dia que a maioria do povo, do povão, em cada cidade e vilarejo do Planeta Terra for Consciente de que somos Espíritos em Revolução e Evolução e que a Terra é só um momento, uma paragem na longa Estrada Evolutiva, e que por isso deve ser cuidada, respeitada, conservada com GRATIDÃO VERDADEIRA, as coisas serão muito melhores para cada um dos Espíritos que habitam a Terra, tanto na intrafísica quanto na Extrafísica. 

Talvez esse dia, de GRANDE CONSCIÊNCIA E DESPERTAR  nunca chegue, e a Terra seja destruída antes desse dia pela ignorância, pela ganância, pelo materialismo mórbido, pelo apego doentio às coisas materiais como forma de realização e de felicidade, pelo uso e abuso das riquezas, pela explosão da mega bolha do mega abismo social de injustiças, absurdos, violências e abusos criminosos, por guerras com armas nucleares, químicas ou virológicas, por cataclismo climático oriundo da conduta  destrutiva de grande parte da humanidade, por Pandemias, ou mesmo por asteróides, por grandes rajadas de massa Solar, enfim.

Mesmo assim, seja como for, o nosso trabalho evolutivo de AUXÍLIO AO ESCLARECIMENTO aos que já despertaram das ilusões após várias vidas sucessivas e que agora procuram se atualizar, como Espíritos em Revolução e Evolução, continuará sendo feito.

Portanto, cabe a cada Espírito, na intrafísica e extrafísica, em cada cidade e vilarejo da Terra escolher entre permanecer nas ilusões do mundo, na auto-enganação, mentindo para si mesmo e sendo mera marionete, usada e abusada por governos corruptos, religiopatas, psicopatas e sociopatas no Poder, políticos politicopatas e ricos corruptopatas que agem com suas organizações criminosas, máfias, poderes constituídos (todos corrompidos sistematicamente com forças policiais, judiciários locais e nacionais na folha de pagamento) OU, CABE A CADA ESPÍRITO, INTRAFISICAMENTE E EXTRAFISICAMENTE, EM CADA CIDADE E VILAREJO DA TERRA, DESPERTAR DAS ILUSÕES DO MUNDO, BUSCAR A VERDADE RELATIVA DE PONTA, O ESCLARECIMENTO, PARA ALÉM DA HISTÓRIA MAL CONTADA, PARA ALÉM DE TUDO QUE LHE FOI "ENSINADO" E DO QUE ACHAVA SABER ATÉ AGORA E, ASSIM, REAGIR, RESISTIR E BUSCAR MUDAR ESSE MUNDO PARA MELHOR PARA TODOS DE FATO. A escolha é de cada um de vocês.

O TEMPO URGE

[...] "Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge. [...] (Louis Pauwels. In: O Despertar dos Mágicos)

(E-Kan, Revolução Realista, Realismologia)



Quem vai cuidar dos pobres e gerar empregos pro povão? Ninguém! Não com o Mecanismo que aí está!

O dia que o povo se conscientizar do Poder que tem e cobrar os políticos eleitos e comparsas de toga que são seus empregados, não apenas em Brasília, mas indo até em suas casas botar pressão, a coisa começará a mudar de figura pra valer nesse País.


 A REVOLUÇÃO REALISTA CONSCIENTE NA POLÍTICA BRASILEIRA

Sobre o Brasil

Com os recursos que o Brasil tem, já poderia ser uma Potência Mundial.

Mas, com a roubalheira sistêmica que há, com a ignorância cavalar que ainda há em grande parte das pessoas que idolatram políticos e politicopatas, que brigam e se dividem por baboseiras alcunhadas de ideologias e 'princípios', que se comportam feito idiotas, cegas, mudas e surdas à realidade, o Brasil nunca passará de uma 'putência mundial, à menos que, por algum milagre, o povão algum dia acorde para a vida e se ligue do Poder e da Responsabilidade que de fato tem, sobretudo, que tudo tem consequências.

Enquanto o povão se permitir ser alienado, roubado, explorado, idiotizado, gadizado, desumanizado só o que se verá são bolhas de fanáticos lambendo o saco de empregados do povo, políticos, politiqueiros, politicopatas e corruptopatas, bandidos, criminosos, FDP´s de todos os tipos e tamanhos, das cidades até Brasília, que levam uma vida mansa, com tudo do bom e do melhor pago pelo povão que segue sendo o burro de carga.

As eleições são ilusões e, como tal, apenas mantém a gambiarra, o faz de contas, a ilusão de 'festa da democracia' de 4 em 4 anos.

Os partidos são controlados por corrupopatas e famílias de politicopatas, que põe quem eles bem entenderem para disputar os principais cargos, das cidades até Brasília.

A justiça também está quase que totalmente corrompida, das cidades até Brasília e só é dura com o povão, pobres, pretos, despossuídos, com quem não tem grana.

Já pros endinheirados, a justiça se arreganha toda...

Nas cidades, promotores e juízes fazem de conta que investigam e punem prefeitos, vereadores, empresas e laranjas de esquemas.

Na verdade, 99% de promotores, juízes e invetigadores fazem vista grossa para a corrupção porque também levam grana, propina, favorecimentos diversos.

Muitos que deveriam combater a corrupção nas cidades jogam baralho e futebol com prefeitos e vereadores. Muitos togados e até policiais são amicíssimos de ladrões e corruptos canalhas. É corrupção sistêmica descarada.

No âmbito maior, nacional, todos viram, a Lava Jato prendeu um montão de ladrões e ricos, recuperou mais de R$ 14 bilhões (dos trilhões roubados do povo), mas os ministros do STF que interpretam a Constituição e as Leis com o rabo preso com seus padrinhos políticos e que são comparsas ladrões da República, deram um jeito de ferrar com tudo, 'ESTANCAR A SANGRIA', mandar a segurança jurídica do País pro espaço e assegurar a impunidade aos ricos corruptopatas e os políticos politicopatas e salvarem, também, a seus próprios rabos gordos de togados mafiosos. Só não vê quem não quer.

O próprio Ex-Ministro Decano do STF, Marco Aurélio, quando do seu voto contra a suspeição de Moro, disse que 8 ministros tomaram decisão política. Reveja: Marco Aurélio diz que a maioria do STF fulminou a segurança jurídica do País pensando em 2022

Outro Ministro que (votou contra Moro e a Lava Jato no STF) mas que vinha falando que o STF protege ladrões é Barroso. Relembre: O STF protege uma elite corrupta

Os demais Ministros como Bocão, Toffoli, LewandoUísque e outros, todos já sabem como são e a serviço de quem eles estão no STF. 

Ou seja, a sujeira é muito grande. E para limpar essa mega sujeira é só a revolta total do povão, das cidades até Brasília. Mas, isso, hoje, nas atuais circunstâncias, é uma utopia.

Vai levar muito tempo para que o povo, o povão se conscientize de verdade, abandone as meras reclamações nas redes sociais e parta para a pressão pesada, botando pra quebrar, atacando o Mecanismo, botando o sistema abaixo num todo, das cidades até Brasília, em mega manifestações, 10 vezes maiores que em 2013, incluindo idas às casas dos políticos e comparsas nas cidads onde moram.

Sim, o dia que o povo fizer isso, ir na casa dos políticos, de vereador, secretário, assessor, deputado, governador, senador, ministro, promotor, juiz, numa grande Revolução Realista, botar pressão pesada, sem agressão, de maneira inteligente, se manifestando de maneira inteligente, expondo seu real descontentamento e suas necessidades, cobrando seus direitos pra valer, a casa dos ladrões da República, seus comparsas nas vistas grossas e nos esquemas, nos toma lá, dá, cá, nos acordões, nos mensalões, no fisiologismo, enfim, em todas os troca-troca de favores, vai pro espaço e o sistema começa a ruir.

É preciso mudar o sistema todo, de cabo a rabo, de vereador a Presidente, mas, mais que isso, é mais que urgente, pressão pesada.

Estamos falando aqui de solução e não gambiarra de 4 em 4 anos que não muda porrah nenhuma pro povão, para os trabalhadores que carregam esse País nas costas, sobretudo, para os mais necessitados.

Estamos falando de uma faxina geral inteligente, de uma limpa de cabo a rabo, de partidos a governos, sem exceções, estamos falando de TRANSPARÊNCIA TOTAL NAS CONTAS (INCLUSIVE DERRUBANDO SIGILO SOBRE OS GASTOS DO CARTÃO CORPORATIVO) AFINAL, QUEM NÃO ROUBA E QUEM NÃO QUER ROUBAR O POVO, NADA TEMERÁ QUANTO À ISSO, NÃO É? Estamos falando de um pente fino amplo e profundo nas contas públicas visando o real enxugamento da máquina pública de fato e não apenas de discurso, corte de gastos, mamatas, mordomias, marajíces, cotão, cartão, fundão, cabidão, emendão, mensalão, mega salários, mega aposentadorias. Estamos falando de banimento da vida pública de políticos, togados e comparsas dos 3 podres poderes, aqueles canalhas que roubam descaradamente, usam e abusam do Poder para se safarem e usam dos partidos  todos corrompidos para se perpetuarem nas mega mamatas enquanto o povo passa miséria, cata osso, restos e o trabalhador assalariado vê o salário sumir em questão de poucas horas após recebimento, ou seja  nem vê a cor do dinheiro e vê, desesperado e quase sem esperanças, o preço de todas as coisas subir cada dia mais, criminosamente, para bancar os desgraçados vidas mansas, marajás das cidades até Brasília!

É hora de dar um basta nisso tudo!

E quem tem o real Poder de exigir isso tudo, de realizar isso tudo, pela pressão pesada, senão o povo, o povão organizado, indo nas casas dos canalhas, das cidades até Brasília?

O dia que a maioria, senão uma grande parte do povo, o povão, for organizado e consciente e resolver botar pra quebrar com uma pauta Consciente de agenda ampla com o combate à corrupção, transparência e a resolução do grave problema econômico como foco inicial, e todos os demais pontos da pauta única, consciente, forem sendo adotadas gratativamente, com os pés no chão, de olho na realidade, tecnicamente, aí sim, o Brasil começa a mudar pra ser um potência mundial de fato e ninguém mais o segura. Vai explodir emprego e renda, desenvolvimento, oportunidades, prosperidade, para todo lado.

Até lá, até que o povão acorde pra realidade, se acordar, e os que tem um pouco de informação, parem de idolatrar políticos e politicopatas e cobrem resultados, botem pressão nos empregados do povo (que são políticos eleitos e donos de partidos que vivem com grana do fundão), a tática dos Revolucionários Realistas, os que lutam pelo Esclarecimento, pela busca da verdade relativa de ponta, contra todo tipo de preconceito, fanatismo, idolaria, por união, coexistência racional e pacífica de fato, visando transparência, prosperidade e justiça social de fato, será a da lógica e a simplicidade, o 'falar a real na cara', e, sobretudo, a tática diária de guerrilha de combate à ignorância pela busca do Esclarecimento.

A pauta Consciente deve ser única: anticorrupção e pela transparência

- Terceira Via (ou a única via: a FAXINA GERAL INTELIGENTE)
- Agenda Anticorrupção
- Transparência
- Reforma Política Ampla
- Fim de privilégios e imunidades
- Cortes de marajíces
- Projeto de Brasil Potência Mundial
- Faxina Geral Inteligente
- Legalidade
- Liberdade
- Anti-fanatismo






(Post escrita por Emerson Rodrigues,  Editor geral do FCS Brasil. Desde 2004 na estrada, observando a realidade, escrevendo de maneira livre e realista sobre política, Povo, Brasil, Mundo, Extrafísica e outras coisas. Tem 7 livros publicados de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza e outros textos, estudos, pesquisas e análises).

(Vide Clube dos Autores e também no Blog Realismologia). Email: grupokzcontato@yahoo.com.br)

"Há sempre tempo para tudo. Mas o tempo não para, o tempo urge". (E-kan)



 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X