Em reunião de Emergência, OMS diz que variante Ômicron ameaça o Mundo. Países fecham aeroportos e estudam Lockdown´s, Mercados e Bolsas registram quedas

Em reunião de Emergência, OMS diz que variante Ômicron ameaça o Mundo. Países fecham aeroportos e estudam Lockdown´s, Mercados e Bolsas registram quedas

Compartilhe nas redes sociais!

Na prática, a variante Ômicron que vem da África é um novo vírus, poderia até ser chamado de Sars-CoV-3, Covid-21, ou que o valha.

Ômicron (Grego = Ómicron) é a 15ª letra do alfabeto Grego e uma de suas variantes significa: a destruição, a ruína, a morte, a punição.


A variante Ômicron é o resultado do egoísmo dos Países ricos que se lixaram para os pobres, não enviando vacinas suficientes.

Agora, a desgraça, a ruína, a morte, a punição estão chegando para todos num novo cenário apocalíptico já que não se trata de uma catástrofe planetária apenas na saúde, mas de uma catástrofe planetária na economia.

Tal catástrofe econômica mundial, certamente, se tal variante crescer como está crescendo, lá na frente, não muito distante, causará a explosão da mega bolha do mega abismo social de injustiças e de abusos criminosos e o caos, certamente, devorará o mundo, aí sim, no velho estilo Mad Max, para ilustrar.

Os avisos foram dados.

Os que se acham donos do Planeta Terra, o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, que se lixam para 99% das pessoas desse Planeta, acham que poderão escapar do caos que se avizinha.

Se agarrem nas cadeira.

Os mercados e bolsas caíram pelo mundo após a reunião de emergência da vacilona OMS.

Agora é tarde.

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X