Moro cresce, Mandetta desiste, Simone Tebet se agarra às ilusões, Dória e Leite se perdem na fogueira das vaidades e Ciro Gomes 'sonha'

Moro cresce, Mandetta desiste, Simone Tebet se agarra às ilusões, Dória e Leite se perdem na fogueira das vaidades e Ciro Gomes 'sonha'

Compartilhe nas redes sociais!

Anti-humildade, espírito de desunião, vaidades e fundão geram pulverização que favorece a polarização Lula X Bolsonaro.

A tendência de Moro é crescer rapidamente, muito mais dos que os atuais 11%.

Sem chance nenhuma de nem chegar perto de Lulaladrão ou de Bolsonaro num eventual segundo turno, Simone Tebet (MDB) acha que tá podendo e diz que vai se lançar Pré-candidata à Presidência em dezembro de 2021.

Dória e Leite se perdem no barraco do PSDB com o App fraudável de eleições nas prévias da escolha do partido e, sobretudo, se perdem na fogueira das vaidades.

Ciro Gomes é o eterno candidato e viu, após a filiação de Moro, que suas chances foram para o brejo.

Mandetta, mais realista, abriu mão da fantasia e diz que apoia Moro.

Resumindo: Moro quase que nem precisa se preocupar com os lanternas, mas, numa eleição apertada, Moro pode ficar de fora de um 2º turno por causa das vaidades e da ânsia pelos milhões do FUNDÃO.

Muitos pretensos candidatos sabem que NÃO TEM CHANCE mas se metem só pra pegar grana do Fundão. Eis a verdade.


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil e do Conexão Campos Gerais. Desde 2004 na estrada, escrevendo de maneira livre e realista sobre Política, Povo, Brasil, Mundão e outras coisas. Email: [email protected])


 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X