Moro se mostra sereno, tranquilo, preparado para pacificar e por o Brasil nos trilhos

Moro se mostra sereno, tranquilo, preparado para pacificar e por o Brasil nos trilhos

Compartilhe nas redes sociais!

OPINIÃO


Desde 2004 na estrada escrevendo sobre política, Brasil, mundo e outras coisas, cobrindo de perto campanhas e eleições, posso dizer que após ver a entrevista de Moro ao Papo Antagnista de 18/11/2021, que Moro se mostrou sereno, tranquilo e mais do que preparado para pacifcar esse Brasil na miséria e caos causados por mais de 13 anos de ladroagens do PT/Quadrilhão, cuja situação foi agravada pela criminosa gestão da pandemia por parte do cornão e marmita do Centrão, Jairnocida Boisonaro.

O Brasil precisa de um Presidente modelo e de chutar o traseiro do Centrão, dos que sempre votam com o desgoverno morticida, sejam eles de esquerda ou de direita ou de centro ou do raio que os partam.

Moro se mostrou educadamente consciente de que 'as coisas não mudarão da noite para o dia' e que é preciso diálogo de respeito com todos, até mesmo com certas tranqueiras da política, caso ainda o povão os reeleja.

De fato, há muito tempo não via um político como Moro ser tão preparado, sereno, educado, tranquilo, pacificador.

É disso que o Brasil precisa: paz, trabalho, comida na mesa, oportunidades, geração de emprego e renda e Moro pode sim, com uma equipe de primeira, começar a por o Brasil nos trilhos.

Claro, resta ver com ele se comportará em ambientes hostis, sob pressão pesada.

Mas, de prima, já se saiu muitíssimo bem.

Os gados do marmita do centrão e os burros do ratão ladrão de 9 dedos, piram.


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil. Email: [email protected])



Moro diz: 'as coisas não vão mudar da noite pro dia, temos de ser bastante realistas mas nós podemos colocar o País nos trilhos para as coisas começarem a melhorar'

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X