Ex-bolsonarista e agora Morista, deputado prega que 'Moro prendeu Lula e vai prender Bolsonaro'

Ex-bolsonarista e agora Morista, deputado prega que 'Moro prendeu Lula e vai prender Bolsonaro'

Compartilhe nas redes sociais!

Gadoland 2.0?


O Ex-bolsonarista e agora Morista, o Deputado federal, Bozzella, Tuítou o seguinte:

A declaração idiota chama a atenção para a bolha dos fanáticos que está se formando em torno de Moro, com muitos Ex-bolsonaristas que deixaram o minto, como Bozzella, mas não deixaram a lacração e a pregação exagerada, absurda.

Moro será candidato a que? A Presidente? Ou a PGR, Polícia, Ministro do STF, ditador, tirano perseguidor e vingativo?

Boisonaro é marmita do Centrão e cometeu diversos crimes na Pandemia levando milhares à morte, segundo relatório final da CPI da COVID.

Mas, quem tem que prender é a Justiça, se Boisonaro for condenado, e não um Presidente da República.

Como disseram alguns internautas, se Moro dissesse uma idiotice dessas já estaria afirmando que irá intervir na PF como fez Boisonaro e até no Judiciário!

Tais declarações como essa do Bozzella se espalham pelas redes do Gadistão 2.0, a Gadolândia de Moro e são apaludidas por idiotas, imbecis e fanáticos que não aprenderam nada após tantas desgraças no Brasil.

Político eleito, se eleito, é empregado do povo e deve cumprir seu dever enquanto empregado do povo.

Moro foi marcado na postagem ridícua e nada disse após ela. Ou seja, parece que já caminha para o mesmo tipo de Boisonaro e Lula ladrão, ou seja, cevando e pastoreando o Gado fanático que sai de uma seita mas não perde o instinto de rebanho e de seita. E outra: esse tipo de fanatismo, de burrice, de lacração, só prejudica Moro e o combate à corrupção, dando munição aos canalhas, corruptos e mais fanáticos ainda!

Um vergonha só!

Nós aqui no FCS Brasil repudiamos todo e qualquer fanatismo e estilo de seita.

O tuíte original do abestalhado:

 


(Post de Emerson Rodrigues, editor do FCSBR, desde 2004 na estrada, escrevendo de maneira livre e realista sobre política, Brasil, mundo entre outras coisas. Email: [email protected])


 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X