Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente???

Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente???

Compartilhe nas redes sociais!

Os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas são os verdadeiros inimigos de todos os povos livres da Terra. Tais pilantras, não estão nem aí para ideologias, esquerdaXdireita, religiões, causas sociais, democracia, liberdade, fraternidade, igualdade, solidariedade, amor ao próximo, ao contrário, eles usam tais coisas, como usam a democracia e outras formas de governo e ideais para encherem o cuh de grana cada vez mais, muito embora já sejam podres de ricos. 

Detalhe: não estamos criticando a riqueza como fazem os  tolos. Compreendemos que a riqueza não é o problema, mas a solução. OU AO MENOS DEVERIA SER A SOLUÇÃO. O problema é 99% da riqueza do Planeta Terra nas mãos de menos de 1% dos humanos, que diga-se de passagem, estão cagando e andando para a mega bolha do mega abismo social de injustiças e absurdos, que cedo ou tarde explodirá. Isso sim é um problema. A concentração mais do que absurda e injusta dessa riqueza toda nas mãos de pouquíssimos que se acham donos das cidades, estados, países e do Planeta. 

Por isso, nos referimos aos ‘ricos corruptopatas’ e os ‘políticos politicopatas’, que são 99% do 1% que detém 99% das riquezas da Terra e o meios de produção de tais riquezas. Certamente, há ricos que não são corruptopatas e políticos que não são politicopatas. Mas esses, ainda são uma minoria bem tímida e que na maior parte de suas vidas ficam em cima do muro.

“Há pouquíssimos Bruce Wayne e muitos Carmine Falcone”. 

A real sobre os ricos corruptopatas

Se os ricos de cada cidade do mundo, não fossem tipo ‘Carmine Falcone’, mafiosos, em sua maioria, 99% corruptopatas, ladrões descarados, viciados em dinheiro e poder, com os muitos recursos e a estrutura jurídica da qual podem dispor, se unissem em grupos, para fiscalizar de verdade o poder público, exigir transparência e denunciar os podres da corrupção sistêmica, bem como levantar fundos para investir na capacitação de pessoas sem condições mas que querem trabalhar e melhorar de vida, contribuindo assim para uma mega geração de emprego e renda de verdade, as coisas mudariam e muito para melhor, no mundo todo, ao longo dos anos. 

Mas, muitos desses ricos corruptopatas têm esquemas, rabo preso, envolvimento em máfias, organizações criminosas. Os maiores tubarões são a própria máfia, o verdadeiro crime organizado, os quais usam empresas de fachada pelas quais roubam o povo junto de politicopatas nas prefeituras, legislativos, autarquias, estatais, das cidades até as capitais das Nações, tudo com a vista grossa dos judiciários e das polícias locais, estaduais, nacionais. Todos sabem, uma parte considerável das polícias, no mundo todo, são corruptas paus mandados tanto quando juízes, promotores, procuradores e ministros, muitos, mercenários e vendedores de sentenças, igualmente corruptopatas e igualmente viciados em Poder e Dinheiro fácil. Muitos desses que deveriam proteger a sociedade, especialmente, os mais vulneráveis da sociedade, ajudam a matar pobres, negros, despossuídos, miseráveis, o povão, por todo o Planeta, diariamente. A maioria dos que deveriam ser guardiões da lei e cumpridores da lei, estão na folha de pagamento dos mega ricos corrutopatas que se acham donos de cidades, estados, países e do Planeta.

Tais desgraçados, de fato, só fingem e fazem de conta que se importam. Apegados às coisas materiais como forma de realização e felicidade, transformados em mega acumuladores de riquezas, mais do que precisam, viciados em dinheiro fácil (de preferência roubado do povo), viciados em Poder, status, títulos, honrarias, bajulações, futilidades, perversões e frivolidades, os ricos corruptopatas e políticos politicopatas se acham intocáveis, indestrutíveis e, por isso, SIMPLESMENTE ESTÃO SE LIXANDO PARA A MEGA BOLHA DO ABISMO SOCIAL DE INJUSTIÇAS, VIOLÊNCIAS E ABSURDOS QUE ESTÁ À BEIRA DE EXPLODIR NO MUNDO TODO. 

Repito, os ricos de cada cidade do Planeta poderiam se unir e fazer acontecer. Mas não o fazem e jamais farão porque são corruptopatas, se acham ‘os super poderosos, acima de todas as leis e de todos os problemas, acima até mesmo do mega caos que ocorrerá quando a mega bolha do abismo social explodir no mundo todo, portanto, se acham intocáveis, indestrutíveis, e, claro, porque não querem. Os interesses são outros.

E O POVÃO? 

O povo, o povão, ou a maioria do povão no mundo todo, além de estar quase totalmente perdido na ignorância imposta, de certa forma, pelo controle social histórico exercido pelos ricos corruptopatas e os políticos politicopatas através da miséria, religiopatia, analfabetismo direto e funcional, polarização política e sub-emprego, das cidades até as capitais das nações, está num processo de 'Humanidade Zero', ou seja, num processo acelerado de controle total pela idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização. 

Esse complexo processo, imperceptível para a maioria, em face da óbvia e ululante idiotização, é impulsionado pelas REDES UMBRAIS SOCIAIS e agravado, em parte, pelas sequelas mentais, neurológicas, psicológicas comprovadamente incapacitantes da COVID-19.

Diante de tais processos complexos de alienação, emburrecimento e desumanização, a maioria do povão é incapaz de raciocinar direito e, por conseguinte, é incapaz de reagir até mesmo contra a pior das misérias. A situação piora dramaticamente diante de um turbilhão de informações falsas soltas nas redes umbrais sociais. Redes sociais essas, em sua maioria, sócias de ditadores, genocidas, psicopatas e sociopatas no Poder das Nações, cidades, estados etc, e que, no fundo, são meras marionetes dos grandes mega ricos, do 1% que detém 99% das riquezas do Planeta. 

Resumindo: os que têm poder para fazer a coisa ser diferente, melhor e mais justa de verdade no mundo todo, não querem nada com nada a não ser encher o cu de grana, muito mais do que já tem, num vício macabro, nefasto e que tende a destruir a humanidade ou pelo menos, a maioria. 

E, talvez, a longo prazo, até seja esse o ‘plano A’ dos mega ricos corrupopatas e dos políticos politicopatas, ou seja, exterminar 90% da humanidade, por guerras e ou Pandemias, quase todos os 7,8 bilhões de seres ressomados, tendo, assim, todo um Planeta para ser desfrutado e curtido pelos mega endinheirados, pelos milhões de indivíduos que compõe o 1% da humanidade, seus comparsas mafiosos e criminosos, com uns 10% de humanos sobreviventes quase que totalmente submissos, quase uns robozinhos, incapazes de raciocinar, como escravos perfeitos à serví-los. O plano B’ dos mega ricos é construir algo gigantesco em torno da Terra ou na Lua ou em Marte como um Elysium, para abrigar apenas ‘a nata’ dos podres de ricos que se acham donos do Planeta Terra. 

Voltando ao assunto inicial, ou seja, os ricos de cada cidade de cada Nação, no mundo todo poderiam contribuir para a melhoria do mundo e para acabar com o mega abismo social, mas não querem abrir mão de uma fração pequena de sua grana, porque, claramente, seus planos macabros são outros.  

Como fazem para roubar numa boa?

    1% da humanidade detém 99% das riquezas do Planeta. 99,999% desse 1% dos ricos do mundo, são corruptopatas, ou seja, sociopatas e psicopatas que não não está nem aí para 99% da humanidade, para suas leis, governos e regras, muito menos para suas dificuldades, fome, miséria, doenças, os seus sofrimentos, ou seja, não estão nem aí para a mega bolha do abismo social de injustiças, violências e absurdos, ainda que a explosão dessa bolha signifique o caos total sobre a Terra, porque se acham intocáveis e indestrutíveis. 

De fato, cada qual só pensa no seu próprio rabo e tem o seu próprio bando, a sua própria organização, a sua própria lei e a sua própria regra.

Das cidades até as capitais nacionais dos Países pelo Planeta, os ricos corruptopatas viciados em dinheiro e Poder, basicamente usam empresas de fachada para conseguirem mais dinheiro e mais Poder.

A Operação Lava Jato no Brasil, o escândalo do Panamá Papers, o SwissLeaks e mais recentemente o escândalo ‘Pandora Papers’ escancarando os esquemas com Offshore, comprovam essas afirmações e mostram muito bem como esses maníacos por grana e Poder agem e do que são capazes. (Basta pesquisar e comprovar. Também temos esse texto cru e os textos da ‘TEORIA DA HUMANIDADE ZERO’ e  ‘AS REDES UMBRAIS SOCIAIS’ em PDF com links para pesquisas, só pedir no E-mail abaixo).

Os ricos corruptopatas, mais precisamente, usam POLÍTICOS POLITICOPATAS igualmente viciados em grana fácil e poder, laranjas, capangas, criminosos especializados em áreas estratégicas, desde assassinos de aluguel a doleiros, advogados, contadores, especialistas em informática (hacker´s e cracker´s, mercenários, prostituídos, presos ou ameaçados/subornados/chantageados para fazer o serviço sujo por governos, regimes e agências como CIA, Serviços Secretos etc. Há exército deles, como os que há na China, Rússia, EUA, Índia, Coreia do Norte etc), e, também, todo o tipo de idiota útil e comparsas em geral para serviços menos especializados. Muitos idiotas são só idiotas, com gados e burros de carga de políticos. Mas há, também, idiotas que são pressionados, chantageados, ameaçados ou têm o cérebro lavado e que também são muito bem pagos, até para levarem a culpa ao final de uma investigação.

Com empresas de fachada, offshore´s, com todo o aparato estatal (incluindo serviços policiais, repressores e de inteligência, exército de hackers ‘escravizados’ ou ‘comprados’), os mega ricos corruptopatas desviam dinheiro público de várias maneiras, em todos os níveis do poder público, seja em contratos diretos ou indiretos, concessões públicas, obras, prestações de serviços em geral, das cidades até as capitais das Nações.

Mas, como eles conseguem fazer tudo isso sem serem punidos de fato?

Com muito dinheiro para suborno, com dossiês, chantagens, ameaças, uso de políticos politicopatas, de grande parte da mídia, jornalões, TV´s, rádios, programas de alta audiência, mas também influenciadores, sites, blogues, páginas, grupos, fãs clubes de politicopatas, torcidas organizadas de politicopatas, religiopatas/religiosos corruptopatas e suas igrejas e instituições, (até instituições filantrópicas e de assistência social das igrejas são utilizadas como laranjas para desvios e roubos de dinheiro do povo de todos os tipos e tamanhos, especialmente nas instituições de recuperação de drogados e asilos). Onde existir uma força a ser usada, ela será comprada ou chantageada, ou ameaçada ou exterminada. Quase nada fica no caminho dos ricos corruptopatas e dos políticos politicopatas, viciados em dinheiro fácil e poder, todos psicopatas macabros. 

De fato, tais indivíduos são do mal mesmo, mas não podemos esquecer que também são mortais, sangram e morrem como qualquer um dos bilhões de indivíduos que estão de passagem nesta Terra. Então, eles também podem ser combatidos e  exterminados. 

Como dito antes, reitero aqui os ricos corruptopatas usam e abusam de membros do judiciário e da força policial nas quais eles também tem juízes, promotores e policiais como ‘amigos’, aliados, ou como prestadores de serviços, todos esses supracitados, corruptos em sua maioria, constam nas folhas de pagamentos dos ricos corruptopatas. Os pagamentos geralmente são feitos por baixo dos panos, com muita fraude fiscal, sonegação e evasão de divisas, por setores de Operações Estruturadas, por Offshore´s, por setores de propinas das empresas de fachada, como faziam a Odebrecht e a JBS/Friboi no Brasil.

Isso ficou bem claro, sobretudo, na Operação Lava Jato e na Operação das carnes podres, também chamada de ‘Operação carne Fraca’.

Além de tudo isso, óbvio, os ricos corruptopatas, que agem nas sombras, literalmente tomam o Poder Público em todos os níveis, bancando campanhas eleitorais, partidos e candidatos, que após eleitos, com o rabo preso, estarão nas prefeituras, câmaras municipais, autarquias, governos estaduais, assembleias, nos Congressos, nas Cúpulas do Judiciário, nas Estatais, Governos Centrais, enfim, prontos para serem usados de todos os tipos, claro, também levando muita grana, muita propina.

Consequentemente, os ricos corruptopatas, como aqueles pegos na Operação Lava Jato, no Panamá Papers, no SwissLeaks, na Pandora Papers e em outros escândalos de corrupção, também usam essas empresas de fachada para lavar o dinheiro desviado do povo, como as usam para lavar dinheiro de suas próprias organizações criminosas ou de facções criminosas aliadas no narcotráfico, tráfico de humanos, de animais, de órgãos, de pedras preciosas, obras de arte, do diabo a quatro, enfim, do lucro e da participação de todos os tipos de crimes nos quais grande parte da nata da sociedade está metida direta e indiretamente.

Nesse mundo, tudo é dinheiro. Tudo gira em torno do dinheiro. Dinheiro é Poder, Poder é dinheiro. E quem tem mais dinheiro e Poder do que os mega ricos, trilionários, bilionários, milionários? Com tanto poder assim, e querendo mais, viciados que são em dinheiro fácil e poder, tais ricos corrupopatas, repito, se acham acima de todas as leis, até da lei divina, da lei kármica e fazem o diabo por mais dinheiro e mais poder. No fundo, o mega rico corruptopata é tão viciado em poder e dinheiro quanto o craqueiro viciado em drogas que perambula pela cracolândia. Como o craqueiro viciado, o rico corruptopata também pode matar pelo vício. 

E em cada cidade deste Planeta, pequena, média ou grande, até as capitais nacionais, os ricos corruptopatas, sobretudo, os super-ricos corruptopatas deitam e rolam, impunemente, em conluio com 99,999% dos políticos politicopatas e a vista grossa, devidamente paga, por parte da maioria das cúpulas dos judiciários, de parte das polícias, e principalmente, de grande parte da mídia, pequena, média ou grande, na sua maioria, igualmente corrompida e propineira e, ao mesmo tempo, idealista de teorias inúteis.

E quando raramente são pegos e desvelados como corruptopatas, maníacos, viciados em dinheiro e poder que é o que são, como correu na Lava Jato no Brasil, os ricos corruptopatas usam todo seu poder e dinheiro, também desviado do povo, para se safar de punições severas. Gradativamente, ativam suas peças chaves em todos os níveis de Poder até a Cúpula do Poder das Nações, até as Supremas Cortes e quando menos se percebe, eles escapam e todo o sistema podre e corrupto é reestruturado e aprimorado. 

Toda a corrupção sistêmica é turbinada e todo tipo de crime com desvio de dinheiro e lavagem de dinheiro via Offshore´s, principalmente, são reativados e, dali em diante, tudo, todos os crimes são blindados por leis aprovadas por ladrões dos parlamentos e sancionadas por presidentes e ditadores que comem nas mãos dos ladrões, políticos politicopatas ou são sócios deles nas roubalheira. Todos, ao fundo e ao cabo, são marionetes de mega ricos corruptopatas. 

De fato, como se viu na Lava Jato do Brasil, e também em outros escândalos mundiais, a roubalheira e todo o tipo de ilegalidade continuam de outras maneiras, mais precisas e mais eficazes. 

Em muitos Países chegam a tornar a roubalheira legal, institucionalizada, como dissemos antes, com leis e regras feitas por Parlamentos entupidos de políticopatas que constam na folha de pagamentos dos ricos corruptopatas. Assim, após os escândalos, os ricos corrupopatas fecham empresas, decretam falências, abrem novas empresas com novos nomes, com novos laranjas e seguem com o show da corrupção sistêmica do ricos corruptopatas e dos políticos politicopatas enquanto 99% da humanidade, ou sua esmagadora maioria, o povão, segue na merda, na miséria, em empregos de merda, com esmolas apelidadas de salários, com custo de vida cada dia terrivelmente mais caro, e o pior, com a ajuda das Redes Umbrais Sociais, o povão, segue sendo idiotizado, imbecilizado, brutalizado, emburrecido, ‘gadizado’, desumanizado no processo de ‘humanidade zero’, justamente, para ser o ‘escravo moderno perfeito’, medroso, complexado, ansioso, doente, incapaz de raciocinar direito e, por isso, incapaz de reagir até contra o pior dos abusos e a pior das misérias. 

A VERDADEIRA RESISTÊNCIA

Contudo, mesmo que um dia a maioria da humanidade se torne incapaz de raciocinar direito e de reagir contra os piores abusos e injustiças, sempre haverão, como sempre houveram em todas as eras da Terra, os espíritos livres e realistas, conscientes, desapegados, destemidos, capazes de tudo, até de morrer intrafisicamente, para enfrentar e combater os que se acham donos das cidades, dos estados, dos países e donos do Planeta Terra. 

Por isso, o primeiro passo para se tornar um espírito livre e realista de fato, uma supra consciência realista, e assim ser uma célula da ‘A GRANDE RESISTÊNCIA’, antes de qualquer ação, é PRECISO despertar! Despertar para a realidade que aí está, para a verdade verdadeira relativa de ponta, para a busca da verdade, para o Esclarecimento. O verdadeiro espírito livre e realista pronto para o combate, para a ação, antes de tudo, atingiu o despertar, sobretudo, o maior dos níveis despertos, que é o desapego. O desapego é o mais difícil de todos os testes, a maior de todas as as habilidades, talvez, até a cura para os espíritos humanos viciados em poder e dinheiro e que estão destruindo a Terra e todas as formas de vida. O maior erro humano é o apego doentio às coisas como forma de realização e felicidade. Do apego doentio às coisas, surgem todos os males, principalmente, a mega bolha do mega abismo social de injustiças, violências, absurdos e desumanidades. 

Uma vez despertos de fato, então, à ação. A verdadeira Resistência é feita de maneira Inteligente, organizada e muito bem fundamentada. Não há nenhuma possibilidade de avanço na guerra contra a loucura que está a devorar esse mundo e os espíritos desse mundo, contra os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas, jogando dentro das regras estabelecidas por eles e seus comparsas nos governos e parlamentos! O jogo deve ser jogado de outra maneira. O despertar para a realidade e o Esclarecimento são os primeiros passos para a ação e a resistência de fato. O tempo urge.

Em tempo.... 

Tal temática da ‘humanidade zero’, desumanização e alienação da humanidade nos tempos atuais, é abordada em nossos livros: Consciencialismo Realista, As Redes Umbrais Sociais e A Teoria da Humanidade Zero, todos disponíveis no site ‘Clube dos Autores’ e no Blog Realismologia, com algum artigo esporádico no FCS Brasil.

Emerson Rodrigues

Realismologia, Revolução Realista.

Brasil, 17 de novembro de 2021. 

 

INFOS>>>

(Email para contato, palestras, compra de livros, contribuições, divulgações e autorizações de uso não comercial da obra: [email protected]

Twitter: https://twitter.com/EmersonXIIILC 

LEIA TAMBÉM:

Texto: AS REDES UMBRAIS SOCIAIS

De: Eghus Kaninnri

Introdução:

"A maioria da humanidade já está 'morta em vida ou vivendo uma 'vida fake".

Em face do processo de 'Humanidade Zero', a maioria da humanidade já se encontra num irreversível e avançado estágio de decomposição e putrefação mental, moral, humano e espiritual, impulsionado pelas REDES UMBRAIS SOCIAIS que atuam dedicadamente para a idiotização, imbecilização, brutalização, a desumanização total da humanidade.

Emburrecidos e distraídos, bilhões de indivíduos se encontram incapazes de raciocinar direito e, por isso, são incapazes de reagir contra absurdos, injustiças e até mesmo contra a própria miséria.

Infelizmente, isso vai piorar muito até chegar à HUMANIDADE ZERO, de fato, A DESUMANIZAÇÃO TOTAL. 

Os textos  "Teoria da Humanidade Zero" e esse, "As Redes Umbrais Sociais", teorizam sobre alguns dos motivos do 'povão' no mundo todo estar cada vez mais abestalhado, idiotizado, brutalizado, gadizado, desumanizado, desligado da realidade, como que perambulando pelo mundo, feito zumbis.

VIDE MAIS EM REALISMOLOGIA>>>>>>https://realismologia.blogspot.com/ 

   

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X