Abandonado por Boisonaro em Bangu 8, Roberto Jefferson escreve carta dizendo que Jair e Flávio estão viciados em dinheiro do povo, se venderam ao Centrão e que a Terceira Via é o único caminho

Abandonado por Boisonaro em Bangu 8, Roberto Jefferson escreve carta dizendo que Jair e Flávio estão viciados em dinheiro do povo, se venderam ao Centrão e que a Terceira Via é o único caminho

Compartilhe nas redes sociais!

Bob Jeff, que logo será chamado de traidor e comunista pela orda bovina diminuta, QUE NEM PARTIDO CONSEGUIU CRIAR, diz, por tabela que Boisonaro se uniu e se vendeu ao Centrão e que além de roubar, deixa roubar. Ele também sugere Mourão com candidato da 3ª via.

O ladrão mensaleiro condenado, preso por defender o genocida psicopata Jarnocida Boisonaro, nos falidos atos autoritários de 7 de setembro, e abandonado por Boisonaro em Bangu 8, escreveu carta detonando Boisonaro e indicando rompimento, caso Boisonaro não o tire da cadeia.

A carta do mensaleiro deixa claro que Bob Jeff está pressionando Boisonaro para barganhar sua soltura junto a Kássio com K, Bocão Mendes ou Toffoli que são os ministros de Boisão no STF.

Obviamente, não tendo essa soltura de fato, Bob Jeff deve fazer propaganda para terceira via já faz na carta e como estão fazendo Eduardo Cunha e outros ladrões.

Isto é: até os ladrões estão vendo que Boisonaro se acabou e que quem vai enfrentar Lula ladrão é a terceira via, seja Mourão, Ciro, Moro ou Dória na frente da terceira via. Um deles vai. Boisonaro se acabou.

Diz trechos das dita carta:

“Nosso caminho é outro. Queremos um governo dos justos, que felicite e orgulhe o povo. Um governo que não roube e não deixe roubar”.

Em outro momento ele ordena que se convide Mourão para se filiar no PTB.

“O presidente tentou uma convivência impossível entre o bem e o mal. Acreditou nas facilidades do dinheiro público. Esse vício é pior que o vício em êxtase. Quem faz sexo com êxtase tem o maior orgasmo ou ejaculação que o corpo humano de Deus pode proporcionar. Gozou com êxtase, para sempre dependente dele. Desfrutou do prazer decorrente do dinheiro público, ganho com facilidade, nunca mais se abdica desse gozo paroxístico que ele proporpciona. Bolsonaro cercou-se com viciados em êxtase com dinheiro público; Farias, Valdemar, Ciro Nogueira, não voltará aos trilhos da austeridade de comportamento. Quem anda com lobo, lobo vira, lobo é. Vide Flávio.”  (Com O Anagonista)

 


ACABOU, BOISONARO!

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X