CPI da Pandemia arrega e comprova que foi uma grande cortina de fumaça pra passarem todas as boiadas

CPI da Pandemia arrega e comprova que foi uma grande cortina de fumaça pra passarem todas as boiadas

Compartilhe nas redes sociais!

Boisonaro é corno, genocida e marmtita do Centrão. Ponto.

Agora, a CPI da COVID comprova que foi nada mais que uma grande cortina de fumaça enquanto passavam todas as boiadas na Câmara e no Senado pela impunidade total e liberou geral nas eleições de 2022 e em diante, incluso aí a livrada de cara dos Bolsonaro e de Lula ladrão, bem como demais larápios que posam de santinhos na CPI.

E nós aqui no FCSBR já tínhamos dito que Aziz era um corrupto passa pano travestido de 'moralista'. Mas, muitos acham que ele, Renan Calheiros e outros que tem intenções politiqueiras são santinhos.

ACORDEM QUEM AINDA DORME.

É TUDO FAZ DE CONTAS.

Além do que, Aras jamais indiciará os Bozolinis.

E todo mundo sabe disso.

Enquanto isso a corrupção corre soltinha em meio às mortes, miséria, desemprego e todas as fodeçõesh que se possa imaginar num Brasil onde o povão, emburrecido e imbecilizado pelas redes umbrais sociais e pelas sequelas mentais da COVID-19. incapaz de raciocinar direito, mais do que já era, debilitado, come o osso que o diabo amassou e não tem coragem de reagir e botar pra quebrar contra todos os FDP ladrões e desgraçados em geral, NUMA FAXINA GERAL TOTAL, das cidades até Brasília.

Isso, é o Brasil.

REVEJA AS CORTINAS DE FUMAÇA QUE PASSARAM ENQUANTO ROLAVA O CIRCO DA CPI QUE NUNCA DÁ EM NADA>>>

Após matarem a Lava Jato via ACORDÃO, ladrões dão golpe de Estado via Fundão, 'novo' código eleitoral que libera geral, 'nova' lei de improbidade e PEC 5/2021 que detona o MP

REVEJA NOSSO AVISO SOBRE A CORTINA DE FUMAÇA:

Uma grande cortina de fumaça enquanto passam todas as boiadas no Brasil

 



LEIA TAMBÉM:

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X