Após matarem a Lava Jato via ACORDÃO, ladrões dão golpe de Estado via Fundão, 'novo' código eleitoral que libera geral, 'nova' lei de improbidade e PEC 5/2021 que detona o MP

Após matarem a Lava Jato via ACORDÃO, ladrões dão golpe de Estado via Fundão, 'novo' código eleitoral que libera geral, 'nova' lei de improbidade e PEC 5/2021 que detona o MP

Compartilhe nas redes sociais!


Resumindo, é isso, sem tirar, nem por.

E quem permitiu esse golpe do bando de ladrões, Bolsopetistas + Centrão, é 'O CAVALO DE TROIA', BOISONARO CORNO.

Esse é o verdadeiro golpe do Centrão, da DITADURA DA CORRUPÇÃO, dos ladrões do Brasil, os bolsopetistas do Congresso e o Centrão, apoiados e financiados com mais de R$ 90 bilhões  do dinheiro do povo em emendas de 2019/2021, e cargos de montão dados pelo desgoverno do corno marmita do centrão, morticida e abobado.

Com bilhões do fundão + grana que já roubaram no Petrolão que usarão para campanhas multi-milionárias e talvez até multi-bilionárias, COM o novo código eleitoral que 'libera geral', literalmente, permitindo compra de votos descardamente e a inutilização total do já inútil TSE, que não terá mais poder de fiscalizar nada na prática, COM a nova lei de improbidade GARANTINDO A IMPUNIDADE ABSOLUTA, E A PEC 5/2021 QUE CABRESTEIA O MINISTÉRIO PÚBLICO, TORNANDO TODO O MP UM GRANDE ARAS BALOFO, INÚTIL E PREVARICADOR, À SERVIÇO DE CRIMINOSOS, LADRÕES E BANDIDOS POLÍTICOS, "O GRANDE GOLPE DE ESTADO" JÁ ESTÁ DADO.

Só não vê quem não quer ou é canalha e cúmplice ou burro demais para isso.

O BRASIL É UM PAÍS SEM FUTURO, POVÃO EMBURRECIDO E PREOCUPADO EM ENCHER O BUCHO É INCAPAZ DE REAGIR E OS QUE PODERIAM REAGIR SÓ PENSAM NO PRÓPRIO CUH E ESVAZIAM MOVIMENTOS E REVOLTAS SE PASSANDO POR MOVIMENTOS DE RUA 'DO LADO DO POVO', MAS QUE NA VERDADE SÓ ESTÃO DO LADO DE SEUS CANDIDATOS NO SISTEMA, COMO É O CASO DOS MBL E VEM PRA RUA DA VIDA ET CATERVA.

'HUMANIDADE ZERO' INFLUENCIA ATÉ NISSO

A falta de ação, de reação, de atitude do povão que não se revolta mesmo se vendo obrigado a comer o osso que o diabo amassou, é prova cabal do processo de 'humanidade zero', tanto abordado aqui por nós e no blog Realismologia.

1% dos mega ricaços que detém 99% das riquezas do Planeta, em conluio com seus políticos marionetes, só pensam no próprio rabo e mesmo já sendo podres de ricos, eles querem mais, para concretizarem seus planos diabólicos. LEIA MAIS SOBRE A TEORIA DA HUMANIDADE ZERO, AQUI, SE QUISER.


O dia que o povão acordar pra essa realidade e reagir a coisa muda de figura. Até lá, vai comendo o pão que o diabo amassou com a bunda.


LEIA TAMBÉM:


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre e realista no Brasil e no Exterior)

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X