Eleições de 2022 terão recorde de ausência nas urnas

Eleições de 2022 terão recorde de ausência nas urnas

Compartilhe nas redes sociais!

LEIA TAMBÉM:

A política do Brasil virou uma nojeira tão grande que a maioria do povão não quer mais nem saber da coisa e tende a bater recorde de abstenções em 2022.

Está tudo uma merdah, das cidades até Brasília, geral. E os políticos, 99,999% deles, não fazem bosta nenhuma para melhorar nada em prol do povo.  Só pensam no próprio rabo. É só papo furado e faz de contas enquanto enchem os bolsos e ficam cada dia mais ricos com mega salários, mamatas mil, mutretas, maracutaias e roubalheira como antes, como sempre foi. Uma bosta total!

É isso que o povo, o povão, E NÃO OS BABACAS PUXA SACOS DE POLÍTICOS, MAS O POVÃO, que não participa de nenhum tipo de manifestação, que é a maioria que vota e elege e que fica em silêncio sobre a política, pensa.

A merda que Bolsonaro Corno manso MARMITA DOS LADRÕES DO CENTRÃO, ARREGÃO E TRAÍRA fez ao matar a Lava Jato e trazer Lula ladrão e o PT, bem como a esquerda às ruas novamente, com chance de vencer a próxima eleição, é tão grande que muitos abandonaram a política e votaram em nulo, branco ou nem terão o trabalho de ir às urnas em 2022.

De fato, entre a maioria esmagadora da população, existe uma descrença gigantesca com relação a todos os políticos, das cidades até Brasília.

Uma descrença muito maior que antes mas que não leva as pessoas ruas, porque, para o povo, a maioria do povão, A POLÍTICA SEMPRE FOI A MESMA MERDA E NUNCA MUDARÁ. Sempre será essa merda que aí está e pior.

Sai um pinguço como Lula, uma anta como Dilma, um vampirão como Temer e entra um corno como Bolsonaro e as desgraças só aumentam, como aumenta a corrupção, a roubalheira, como aumenta os preços de todas coisas toda semana  e aumenta os impostos.

Ou seja, o povo descrente e sem esperança de dias melhores, desiludido com Lula e Bolsonaro, princpalmente, EM SEU SILÊNCIO SOBRE POLÍTICA, EM SUA NÃO-PARTICIPAÇÃO EM NENHUMA MANIFESTAÇÃO, não espera mais nada de nenhum político e tende, em 2022, bater um recorde gigantesco de ausência nas urnas PROBLEMÁTICAS, DO SISTEMA ANTI-TRANSPARENTE DO INÚTIL CABIDÃO DO TSE, QUE SÓ CASSA PEIXE PEQUENO E É PRESIDIDO PELO MINISTRO 'CHOROSO' QUE VOTOU PELO FIM DA LAVA JATO E QUE GOSTA DE FALAR UM MONTE MAS FAZER TUDO AO CONTRÁRIO DO QUE DIZ, COMO TAMBÉM, SOLTAR O SENADOR DOS $ 30 MIL NO TOBA E AINDA O DEVOLVER AO SENADO, além de LIVRAR ZÉ DIRCEU E ROBERTO JEFFERSON ENTRE OUTROS.

Resumindo: é uma nojeira só nos 3 podres poderes das cidades até Brasília. Uma nojeira tão grande que fará o povo bater recorde de ausência nas urnas duvidosas em 2022.

É isso que o povão vê.


(Emerson Rodrigues, editor geral do FCS BR, também já de saco cheio dessa merda toda)

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X