Brasil passa de 1 milhão de mortos na Pandemia. 600 mil diretos (pela COVID-19) e 466 mil indiretos (por causas correlatas à COVID-19)

Brasil passa de 1 milhão de mortos na Pandemia. 600 mil diretos (pela COVID-19) e 466 mil indiretos (por causas correlatas à COVID-19)

Compartilhe nas redes sociais!


MAIS DE 1 MILHÃO DE MORTOS NA PANDEMIA

O Gonzalo Vecina disse neste 8/10/2021 que o número de mortos na Pandemia no Brasil certamente passa de 1 milhão. VEJA LÁ, SE QUISER.

Gonzalo diz aquilo que já tínhamos dito bem lá atrás, ainda em 22/6/2021.

O timming da velha mídia e dos especialistas está com um atraso de 4 meses em relação a nós aqui no FCSBR e suas análises precisam ser revisadas.

Sabem o que é isso? Esse atraso no timming? A falta de coragem para ver a realidade de fato e, sobretudo, a falta de coragem para falar da realidade.

Aqui no FCSBR nós falamos a real e ponto final.

REVEJA O QUE DISSEMOS ANTES: 

Brasil: mais de 502 mil mortos por COVID, 466.519 mortos por causas relacionadas, milhares de sequelados rumo ao INSS


(Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil. Email: [email protected]) (Com foto 'do cachorro quente' de Dida Sampaio/Estadão)

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X