Inflação passa de 10,25% no Brasil. Povo segue na fila dos restos de ossos, desemprego, na desesperança enquanto politicopatas mantém mamatas e ricos ficam mais podres de ricos

Inflação passa de 10,25% no Brasil. Povo segue na fila dos restos de ossos, desemprego, na desesperança enquanto politicopatas mantém mamatas e ricos ficam mais podres de ricos

Compartilhe nas redes sociais!

A falta de ação, de reação, de atitude do povão que não se revolta mesmo se vendo obrigado a comer o osso que o diabo amassou, é prova cabal do processo de 'humanidade zero', tanto abordado aqui por nós e no blog Realismologia.

1% dos mega ricaços que detém 99% das riquezas do Planeta, em conluio com seus políticos marionetes, só pensam no próprio rabo e mesmo já sendo podres de ricos, eles querem mais, para concretizarem seus planos diabólicos. LEIA MAIS SOBRE A TEORIA DA HUMANIDADE ZERO, AQUI, SE QUISER.


INFLAÇÃO DESCONTROLADA

Diz o noticiário geral:

Foi a maior taxa para meses de setembro desde o início do Plano Real, em 1994, quando o índice foi de 1,53%. Com o resultado, a inflação no acumulado em 12 meses chegou a 10,25%, o que não ocorria há mais de 5 anos. Trata-se também da maior taxa anual desde fevereiro de 2016, quando ficou em 10,36%. No ano, o IPCA acumula alta de 6,90%. (Com G1)

Enquanto o povão se lasca, políticos políticopatas e ricos corruptopatas entopem o cuh de ganhar dinheiro, ficando mais podres de ricos.

A reação do povão é a mesma do boi indo pro abate, ou seja, de cabeça baixa.

Até quando?

Até a fome e a miséria apertarem a corda pra valer?

VEJA:


JÁ DIZIA A CANÇÃO: 'O DE CIMA SOBE E O DEBAIXO DESCE'

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X