Boisonaro nunca foi contra o sistema, Boisonaro é cria do sistema, marmita do Centrão, cavalo de Troia da Direita, Judas traidor do povo, sabotador do Brasil, morticida que além de tudo é Corno!

Boisonaro nunca foi contra o sistema, Boisonaro é cria do sistema, marmita do Centrão, cavalo de Troia da Direita, Judas traidor do povo, sabotador do Brasil, morticida que além de tudo é Corno!

Compartilhe nas redes sociais!

Simples assim.

É preciso deixar bem claro que Bolsonaro é traidor do Brasil, sobretudo, é traidor da Direita Brasileira, que matou a Lava Jato, blindou corrutpos e que se declarou do Centrão. Pensando apenas na própria famiglia fez acordão com ladrões dando fundão, bolsolão, emendão, mensalão

Bolsonaro, mentiroso, enganador, estelionato eleitoral, fraude humana, presidente fake, charlatão, corrupto rachadeiro, farsante, golpista, ignorante, negacionista, atrasou vacinas enquanto negociavam propinas levando milhares de pessoas à morte, quebrando empresas, comércios, aumentando o já brutal desemprego e ainda liberando bilhões em verbas para muitos ladrões entre deputados, senadores, prefeitos e governadores do Covidão.

Bolsonaro, assassino da Lava Jato é traíra, Cavalo de Troia da Direita Brasileira, só pensa na propria famiglia e no próprio rabo. Prometeu combater o stablishment, o sistema, mas fortaleceu o stablishment e turbinou o sistema.

Prometeu que não teria toma lá dá ca e só faltou dar a bunda suja lá e cá. Bolsonaro é mandrião, marajá, vida mansa, vadio, nó cego. Bolsonaro é Judas, é blindador de corruptos, MARMITA DE BANDIDOS, PROSTITUTA DO CENTRÃO, traidor do Brasil. Bolsonaro merece cair.

#BolsonaroNuncaMais

(Eghus Kaninnri)


O JUDAS QUE SABOTA O VOTO IMPRESSO PRA ESCONDER O FUNDÃO E DÁ ATÉ A BUNDA SUJA AOS LADRÕES DO CENTRÃO, VEJA MAIS AQUI


Lava Jato mostrou que o Brasil não tem Governo, Congresso e STF. O Brasil tem um quadrilhão que tem acordão e que continua com Bolsonaro marmita do Centrão

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X