Delação de Francis Haugen contra o Facebook no Congresso dos EUA, corrobora a tese das 'Redes Umbrais Sociais'

Delação de Francis Haugen contra o Facebook no Congresso dos EUA, corrobora a tese das 'Redes Umbrais Sociais'

Compartilhe nas redes sociais!

VEJA, TAMBÉM: Pandora Papers corrobora a 'Teoria da Humanidade Zero', Cablegate, SwissLeaks, Panamá Papers e mostra os podres dos 'ricos corruptopatas e dos políticos politicopatas' que se acham donos do Planeta


 FRANCIS X FACEBOOK E AS REDES UMBRAIS SOCIAIS

Diz o Noticiário:

[...] Frances Haugen, a ex-funcionária do Facebook que deu um depoimento explosivo contra a empresa no Congresso dos Estados Unidos nesta terça-feira (5), está convencida de sua nova missão: fazer as pessoas entenderem que a rede social pode ser tão perigosa quanto útil e que, portanto, deve ser controlada.

A mulher de 37 anos, que trabalhou na equipe de integridade cívica do grupo de Mark Zuckerberg, recolheu milhares de documentos internos antes de deixar a empresa em maio.

...Durante a entrevista à emissora de TV "CBS News", Haugen acusou o Facebook de "colocar os lucros acima da segurança" e afirmou que "agiu para ajudar a incentivar mudanças na gigante das mídias sociais, não para despertar raiva".

Para ganhar dinheiro com publicidade, explica ela, a rede social precisa garantir que seus membros permaneçam na plataforma o máximo de tempo possível. E, para isso, conteúdos de ódio e fontes discrepantes costumam atrair mais atenção.

O Facebook criou equipes para limitar a desinformação antes das últimas eleições presidenciais nos Estados Unidos e modificou seus algoritmos para reduzir a disseminação de informações falsas.

Mas sua equipe, que trabalhava para conter os riscos que poderiam ser gerados por alguns usuários ou conteúdos por ocasião das eleições, foi desmantelada logo após as eleições americanas em novembro de 2020.

Menos de dois meses depois, em 6 de janeiro, o Congresso foi invadido por uma multidão de apoiadores de Donald Trump, que não reconheceu a vitória de seu sucessor Joe Biden nas urnas.

Foi nesse ponto em que Frances Haugen começou a questionar a disposição do grupo de dedicar meios suficientes para proteger seus membros. Porque o Facebook, garantiu ela, privilegia seus benefícios.

Em março, se mudou para Porto Rico na esperança de continuar trabalhando de forma remota, mas a equipe de recursos humanos lhe disse que não era possível. Então ela decidiu pedir demissão, explicou ao "Wall Street Journal", e então vazou documentos que coletou.

O Facebook se opôs à indignação em relação às suas práticas e seu impacto, mas esta é apenas a mais recente de uma série de crises que atingem uma das maiores empresas do Vale do Silício.

"Sugerir que encorajamos conteúdo nocivo e não fazemos nada a respeito simplesmente não é verdade", disse o Facebook ao g1 na última segunda-feira (4). [...]  (Com infos de G1)


TEORIAS COM BASE EM ESTUDOS, ANÁLISE RACIONAL E OBSERVAÇÃO REALISTA, ESTÃO CORROBORADAS. OUTRA VEZ.

No Livro: AS REDES UMBRAIS SOCIAIS, e no Livro: TEORIA DA HUMANIDADE ZERO de Eghus Kaninnri é exposto, COM BASE EM FATOS E ESTUDOS, ANÁLISES E OBSERVAÇÕES RACIONAIS, o que são as redes sociais, chamadas de 'redes umbrais sociais', pelo fato de terem se tornado um grande e complexo umbral, cheio de todo o tipo de espíritos: trevosos, ignorantes, perdidos, sem rumo, raivosos, odientes, desorientados, desinformados, gadizados, comandados quase sempre por 'bot´s e fakes', num efeto manada, como os espíritos das trevas dos umbrais, que agem como manada.

Nas redes sociais, as manadas umbralinas agem à mando de politicopatas e corruptopatas que pagam muita grana para as empresas donas das redes sociais, e que numa análise mais apurada, são, de fato, comandadas por mega ricos corruptopatas, (o 1% dos mega ricos que detém 99% das riquezas da Terra) e que tem planos macabros para o Planeta e todas as formas de vida.

No caso das redes umbrais sociais, o Facebook, TikTok, WhatsApp, principalmente, agem de maneira a 'deixar rolar' para lucrar o máximo possível com o engajamento maligno, nefasto, criminoso, permitindo todo o tipo de coisa 'cabulosa' e que não atingem apenas a democacia e a liberdade, mas vão além. Como delatou Fracis Haugen no Congresso dos EUA.

A conduta criminosa das redes sociais, as redes umbrais sociais, que prioriza o enriquecimento de seus donos que já são podres de ricos, faz parte do 'PROCESSO DE HUMANIDADE ZERO', que é tornar a humanidade toda um 'grande umbral' na Terra, com pessoas cada vez mais desorientadas, desinformadas, idiotizadas, imbecilizadas, gadizadas, brutalizadas, violentas, enfim, desumanizadas, sem um pingo de humanidade, ou seja, 'consumidores zumbis' perfeitos que não questionam, apenas agem bovinamente, em manada. 

Esse é o papel de redes sociais, deixar mega ricos mais podres de ricos e, principalmente: DESUMANIZAR A HUMANIDADE, LEVAR A HUMANIDADE À 'HUMANIDADE ZERO', à 'GADIZAÇÃO E IMBECILIZAÇÃO TOTAL'.

Claro, todas as redes sociais são ferramentas, lacaias dos que se acham donos do Planeta Terra.

Mas, o Facebook, TikTok, WhatsApp são as principais redes sociais umbralizadas, ou seja, empenhadas na DESUMANIZAÇÃO DA HUMANIDADE, NO PROCESSO DE HUMANIDADE ZERO, onde rola todos os tipos de golpes e crimes, incluindo pedofilia implícita, explícita e todo tipo de erotização vulgar, exposições perigosamente ridículas, doentias e desnecessárias, criando uma espécie de vício em exposição perigosa e desnecessária, como já é denunciado contra o TikTok nos livros. 

A delação da Francis Haugen, contra o Facebook, ainda que claramente por motivos pessoais, é apenas um lasca da ponta do iceberg e corrobora o que os livros 'As Redes Sociais Umbrais' e 'Teoria da Humanidade Zero', de Eghus Kaninnri, expõem de maneira realista e racional, ou seja, QUE AS REDES SOCIAIS, AS REDES UMBRAIS SOCIAIS SÃO FERRAMENTAS DA DESUMANIZAÇÃO DA HUMANIDADE, E SEUS DONOS, SÃO CÚMPLICES DOS QUE SE ACHAM DONOS DO PLANETA, O 1% DA HUMANIDADE QUE DETÉM 99% DAS RIQUEZAS E QUE TEM PLANOS NEFASTOS PARA TODA A HUMANIDADE, BEM COMO, TODAS AS FORMAS DE VIDA NA TERRA.

SE BLINDAR CONTRA O UMBRAL QUE SÃO AS REDES SOCIAIS É UMA QUESTÃO DE SANIDADE MENTAL, ESPIRITUAL E TAMBÉM DE SOBREVIVÊNCIA COMO ESPÉCIE.

Por isso, se blindar e ter um filtro altíssimo em relação às informações das redes sociais, utilizá-las de maneira mais racional possível e por pouco tempo, o menor tempo possível, ou seja, apenas para o trabalho, para se atualizar sobre o essencial do cotidiano, E SÓ, É UMA QUESTÃO DE PRESERVAÇÃO DA SANIDADE MENTAL, HUMANA E ESPIRITUAL, SOBRETUDO, UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA ENQUANTO ESPÉCIE HUMANA.

CONDUTA CPNPM

A CONDUTA AUTO-BLINDADA, LIVRE, REALISTA, CONSCIENTE, RESPONSÁVEL E RACIONAL NO USO AUSTERO E DISCIPLINADO DAS REDES SOCIAIS, VISA CONTRIBUIR PARA A PRESERVAÇÃO DA SANIDADE MENTAL DA HUMANIDADE, SOBRETUDO, PARA UM NOVO PADRÃO DE COMPORTAMENTO CONTRA A 'DESUMANIZAÇÃO' DAS PESSOAS ATRAVÉS DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS.

ESSA CONDUTA RACIONAL, CHAMAMOS DE CONDUTA CPNPM: (CONDUTA PARA NOVO PADRÃO MENTAL).

A verdade óbvia é simples, lógica, objetiva.

A busca da verdade, a busca do conhecimento, a busca da informação realista e de ponta e, principamente, de esclarecimento, para além do superficialismo, no uso racional das redes sociais, são os pressupostos básicos de todos os que buscam serem melhores humanamente e espitiualmente e compõem a CONDUTA PARA O NOVO PADRÃO MENTAL (CPNPM).

 

Portanto, a CPNPM, trata-se, basicamente, da conduta racional, auto-blindada, auto-policiada, auto-crítica e verdadeiramente livre do umbral que se tornaram as redes sociais.

PARÊNTESIS

Abrindo um parêntesis aqui, urge esclarecer que os livros citados: 'TEORIA DA HUMANIDADE ZERO' E 'AS REDES UMBRAIS SOCIAIS' não são 'teorias da conspiração mas constatações feitas por meio de fatos, estudos, sobretudo, são constatações feitas por meio da observação racional e realista com a corroboração de diversos fatos à posterióri, como a delação da Francis Haugen contra o Facebook no Congresso dos EUA, e que comprovam cabalmente o que se tornaram as redes sociais na prática, de fato, ou seja, um umbral só, um inferninho na Terra.

E mais que isso, os livros 'TEORIA DA HUMANIDADE ZERO' E 'AS REDES UMBRAIS SOCIAIS', SE OBSERVADOS ATENTAMENTE, apontam caminhos positivos para a solução de problemas e dão ferramentas, sugestões de como as pessoas podem proceder para se protegerem dessa insanidade cabulosa e até sugerem uma conduta mais racional, que ao cabo, também poderia contribuir para o melhoramento das empresas das redes sociais e até mesmo, para a melhoria das pessoas que são donas e comandam essas redes umbrais sociais, sugerindo, inclusive, para que essas pessoas, donas das redes sociais, tomem vergonha na cara e admitam o vício em dinheiro, poder, status e busquem ajuda, já que suas condutas viciosas e criminosas estão prejudicando a humanidade, contribuindo para um caos total na Terra e a desumanização da humanidade.

De fato, os mega ricos que querem ficar mais podres de ricos, agem como o 'crackeiro' que rouba, assalta e até mata para obter dinheiro para manter o vício.

No caso dos mega ricos, suas condutas criminosas visam mais dinheiro, mesmo já sendo podres de ricos.

É o vício dos vícios. O apego doentio às coisas como forma de realização e felicidade. É o vício mais destrutivo que há. Uma doença da alma que, se não tratada urgentemente, levará o Planeta ao caos e a humanidade à extinção.

Com efeito, essa é a sugestão dada nos livros citados, ou seja, a sugestão para todos, principalmente, aos usuários, para o estabelecimento de uma conduta que prioriza a utilização extremamente racional, rígida, austera, auto-disciplinada, sobretudo, severamente auto-crítica e severamente crítica em relação às redes sociais, e principalmente, a tudo que está nas redes sociais, as redes umbrais sociais, inclusive denunciando golpes, fake news, todo tipo de crime, erotização vulgar, pedofilia e pornografia explícitas, bem como todo o tipo de comportamentos que ofendem a dignidade humana, como as postagens bizarras escancaradas que muitas vezes vemos no Facebook e no TikTok, especialmente, mas que também estão no Twitter, Instagram, Telegram, YouTube, etc, por toda a parte.

Essa CONDUTA PARA UM NOVO PADRÃO MENTAL (CPNPM), TAMBÉM É UMA OPORTUNIDADE DE AUTO-FAXINA MENTAL, HUMANA E ESPIRITUAL E QUE TAMBÉM VISA O ESTABELECIMENTO DE UMA NOVA CONDUTA DAS REDES SOCIAIS.

Ou seja, se os usuários das redes sociais se tornarem, POR INICIATIVA PRÓPRIA, mais racionais e austeros em relação à tudo o que ocorre nas redes sociais, as próprias redes sociais se obrigarão a mudarem e melhorarem.

Contudo, é óbvio que, diante do processo de HUMANIDADE ZERO, já em estágio avançado de idiotização, imbecilização, gadização, brutalização, ou seja, de desumanização da humanidade, isso de sugerir às pessoas para serem mais racionais, terem bom senso e usarem racionalmente as redes sociais, é uma grande utopia. Não é? É!

É como ir no umbral e pedir para os espíritos perdidos, desorientados, brutalizados já há séculos para que o sigam, de livre e espontânea vontade, para o tratamento reestruturador.

É como ir na cracolândia e pedir ao cara chapado, perdido no vício para abandonar o cachimbo e ir, de livre e espontânea vontade, para o tratamento.

Ou seja, as mentes humanas que já estão mergulhadas no uso doentio das redes sociais, tomadas pelo vício em fake news, perdidas em fanatismo religiopata e politicopata, viciadas em fazer vídeos para a exposição desnecessária e perigosamente ridícula, vulgar, muitas vezes exposições criminosas e ultrajantes como ocorrem com muitos que, intencionalmente, expõe crianças no TikTok e em outras redes sociais, ou seja, essas mentes viciadas nas redes umbrais sociais, no bizarro, no cabuloso, na idiotia, não sairão dessa tão facilmente.

A maioria, diria, nunca mais sairá dessa 'cracolândia virtual' das redes umbrais sociais.

O processo de 'HUMANIDADE ZERO', de desumanização da humanidade impulsionado pelas redes sociais, das redes umbrais sociais, já está em estágio avançado e parece ser irreversível.

Mas e então? O que fazer? Qual é o nosso propósito, a nossa missão no meio disso tudo, dessa loucura toda?

A nossa tarefa principal como Espíritos Livres e Realistas é auxiliar aos que já despertaram, ainda que meia boca, mais ou menos, mas que buscam se inteirar da verdade verdadeira, da realidade de fato, e que buscam a verdade relativa de ponta, o conhecimento e em alto nível e, principalmente, O ESCLARECIMENTO.

Então, diante dessa realidade macabra, temos de ser práticos e objetivos.

Por isso, falamos para todos, mas temos consciência que se conseguirmos atingir alguns despertos entre os quase 8 bilhões de encarnados e deserncardos da Terra, já estamos no lucro.

Realisticamente falando, esperamos que essa 'mensagem' chegue mais rapidamente aos que já estão mais ou menos despertos sobre essa terrível realidade que se abate sobre o Planeta Terra, objetivando, com isso, 'salvar' desse processo de desumanização, de humanidade zero, o maior número de mentes e espíritos, para que não se tornem idiotas, imbecis, gados, brutos e desumanizados, verdadeiros robôs escravos, serviçais, meros objetos e ferramentas, bonecos, marionetes dos que se acham donos do Planeta Terra, o 1% que detém 99% das riquezas da humanidade, que ao fundo são marionetes de espíritos muito antigos, 'senhores da escuridão'.

COM A ESSA ARMA PODEROSA, QUE SÃO AS REDES UMBRAIS SOCIAIS, o 1% da humanidade, os mega ricaços, avançam nos planos macabros que tem para salvarem-se ante o caos cataclísmico que atingirá a Terra nos próximos anos, e, portanto, por isso, eles aceleram os planos hediondos que tem para a Terra, e por conseguinte, 99% da humanidade e todas as formas de vida na Terra. Incluindo aí, o processo de 'humanidade zero', ou seja, o processo de idiotização, imbecilização, gadização, brutalização, desumanização total da humanidade, 99% dela ou ao menos a maioria esmagadora dentre o 99% da humanidade.

Resumindo, caríssimos e caríssimas que já despertaram e que são capazes de ler e compreender o que escrevo aqui: cuidem-se, se blindem nas redes umbrais sociais, usem-nas RACIONALMENTE, combatam-nas, denunciem-nas como fazem os livros 'A TEORIA DA HUMANIDADE ZERO', 'AS REDES UMBRAIS SOCIAIS' E SEUS PATRÕES, OS MEGA RICOS QUE ACHAM DONOS DO PLANETA TERRA, COMO FEZ A FRANCIS HAUGEN CONTRA O FACEBOOK, COMO JÁ FEZ JULIAN ASSANGE DO WIKILEAKS, EDUARD SNOWDEN, CHELSEA MANNING, 'JOHN DOE DO PANAMÁ PAPERS', OS ANONYMOUS DA PANDORA PAPERS E COMO FAZEM MUITOS OUTROS TODOS OS DIAS, ANÔNIMOS, ESPÍRITOS LIVRES, REALISTAS E CONSCIENTES.

A pergunta final desta exposição: a guerra contra a idiotização, imbecilização, gadização, brutalização, a desumanização da humanidade, é uma guerra perdida?

A questão humana e espiritual da humanidade terrestre original, que será abordada no próximo livro nosso, em construção, 'A TEORIA ZERO', já encontra eco numa comunicação extrafísica ainda de 2015 e no livro "CONSCIENCIALISMO REALISTA".

(Eghus Kaninnri. In: Realismologia. A revolução realista)


LEIAM OS TEXTOS BASES DE EGHUS KANINNRI SOBRE O TEMA NO BLOG DA REALISMOLOGIA:

 

COMPRE OS LIVROS NO CLUBE DE AUTORES>>>> LINK AQUI>>>>


 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X