A criminosa tentativa de impedir a candidatura de Moro e destruir a agenda da anticorrupção e da transparência

A criminosa tentativa de impedir a candidatura de Moro e destruir a agenda da anticorrupção e da transparência

Compartilhe nas redes sociais!

Todos sabem que Gilmar Mendes e Toffoli são os articuladores políticos do STF contra a Lava Jato, Moro e a agenda anticorrupção. E jogam pros dois lados, tanto de Lula quanto de Bolsonaro, fazendo meio de campo com o Centrão. Só não vê quem não quer ou é burro demais para isso.

Estão fazendo com Moro a mesma coisa que fizeram com a Lava Jato: destruir, difamar, caluniar, distorcendo, usando e abusando da Constituição, da Lei e da autoridade sob a interpretação pelo viés do rabo preso coma corrupção sistêmica.

Moro nem no Brasil está, nem se sabe se ele será candidato de fato, e até parece que não será, mas mesmo assim, basta falar no nome do Moro que o sistema podre e corrupto se arrepia e reage.

Togados, politicopatas, corruptopatas, do Centrão e criminosos que existem nos 3 podres poderes e nas mais importantes instituições da República, contaminadas há tempos pela CORRUPÇÃO SISTÊMICA, se mexem e fazem os diabos para impedir que Moro ou qualquer outro igualmente honesto e qualificado seja candidato contra o sistema em 2022.

Bolsonaro mandou o Ciro Nojeira apresentar nova Emenda para barrar Moro na reforma do código eleitoral que permitirá todo tipo de corrupção nas eleiçoes, incluisve a compra descarada de votos de 2022 em diante.

Lula e  PT, bem como o Centrão, se articulam para aprovar a dita quarentena que pode acabar no STF blindador de ladrões, o qual decidirá sobre sua abrangência e aplicação tendo em vista a questão da retroação da lei, já que todos sabem que lei alguma tem poder de retroagir, de valer para casos passados e anteriores à lei.

Mas, mesmo assim, como se trata de Moro, eles tentam distorcer a Constituição e aprovar mais essa aberração legal com o aval jurídico dos rabos presos do STF que liberarma Lula ladrão, limparam sua ficha e agora dão uma de ditadores absolutistas da toga corrupta no Brasil.

Detalhe: NÃO QUEREM APENAS IMPEDIR MORO, MAS DESTRUÍ-LO E A TODOS OS QUE APOIAM A AGENDA ANTI-CORRUPÇÃO E A AGENDA DA TRANSPARÊNCIA NA COISA PÚBLICA, NA FAXINA GERAL INTELIGENTE DAS CIDADES ATÉ BRASÍLIA. O SISTEMA ESTÁ EM ALERTA E COMO UM ROLO COMPRESSOR QUER ESMAGAR TODOS QUE BATALHAM POR UM BRASIL MELHOR E MAIS JUSTO, SOBRETUDO, PELA LIMPEZA DAS INSTITUIÇÕES DOS MAIS QUE SUJOS 3 PODRES PODERES.

REVEJA:

Marco Aurélio diz que a maioria do STF fulminou a segurança jurídica do País pensando em 2022

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X