A semente de um Brasil Consciente já está plantada

A semente de um Brasil Consciente já está plantada

Compartilhe nas redes sociais!

A semente de um Brasil Consciente de fato, apesar da politicagem, dos politiqueiros e de suas bolhas de idiotas e fanáticos, já está plantada.

Cabe a cada um dos espíritos livres e realistas, conscientes, regar a semente, cuidar dela, não se afastar dela e vê-la crescer e se tornar a planta de um País melhor de fato, um projeto de Potência Mundial.


A semente de um Brasil melhor de fato, consciente, sem politicopatas de estimação, de busca da verdade, da justiça social, da liberdade de fato, da prosperidade, do combate à corrupção, a transparência, a semente de um Brasil potência mundial, já está plantada!

Idiotas fanáticos e falidos, humana, moral e espiritualmente, comemoram a desgraça do País enquanto outros trabalham pela Consciência, pelo bem de verdade e se manifestam por um País melhor, justo e livre de fato, SEM FANATISMO, SEM POLÍTICOS DE ESTIMAÇÃO.

O DIA QUE A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO SE MANIFESTAR COMO OS 'POUCOS' QUE SE MANIFESTARAM NO DIA 12/9, A COISA COMEÇARÁ A MUDAR DE RUMO DE VERDADE NESTE PAÍS.

A SEMENTE DA CONSCIÊNCIA, DA BUSCA DA VERDADE, DA LIBERDADE VERDADEIRA QUE É A LIBERTAÇÃO DA IGNORÂNCIA, A SEMENTE DA BUSCA DO QUE É BOM, POSITIVO, CERTO E JUSTO, A SEMENTE DA LUTA CONSCIENTE POR DIAS MELHORES PARA TODOS, ATÉ PARA OS TOLOS, ESTÁ PLANTADA!

Dizia Raul na Canção 'A Geração da Luz':

'Eu já ultrapassei a barreira do som
Fiz o que pude às vezes fora do tom
Mas a semente que ajudei a plantar já nasceu
Eu vou
Eu vou me embora apostando em vocês
Meu testamento deixo minha lucidez
Vocês vão ter um mundo bem melhor que o meu
Quando algum profeta vier lhe contar
Que o nosso sol tá prestes a se apagar
Mesmo que pareça que não há mais lugar
Vocês ainda têm
Vocês ainda têm
A velocidade da luz pra alcançar
Vocês ainda têm
Vocês ainda têm
A velocidade da luz pra alcançar!
Então vai lá! '



(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil)

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X