Todo dia falamos de Consciência mas parece que falamos com postes ou seres desprovidos de cérebros

Todo dia falamos de Consciência mas parece que falamos com postes ou seres desprovidos de cérebros

Compartilhe nas redes sociais!

LEIA, TAMBÉM 


Pensem comigo...

Por muitas vezes durante o dia, nos perguntamos se não estamos perdendo um tempo precioso de nossas vidas numa guerra que parece perdida. Muitas vezes nos pegamos à beira da depressão total diante da idiotia que devora este País e esse mundo. Mas mesmo assim, seguimos em frente, por quê? Até quando? Até quando daremos murro em ponta da faca?

É sobre essa dificuldade de Existir nesse espaço/tempo da Vida no Brasil, na Terra, diante de tanta idiotia e filhadaputagem que refletimos nesse breve texto.

Todo o santo dia falamos em nosso trabalho cerebral, mental, psicológico, espiritual, que precede a nossa atividade humana aqui na Terra, em textos, comentários, charges, ironias, sátiras, piadas, etc, sobre a dita cuja Consciência, a conscientização, sobre a nossa responsabilidade enquanto espíritos em revolução e evolução, o peso de nossas escolhas individuais e coletivas e as consequências dessas escolhas, e, vemos que falamos com postes, com seres inanimados ou pior, com seres desprovidos  de cérebro ou pior ainda com seres incapazes de raciocinar, como que um bando de zumbis.

São bolhas e mais bolhas de fanáticos de todos os tipos, por religiopatas, politicopatas, corruptopatas, celebridades, influenciadores e todo tipo de 'ídolo e mito' de momento. São bolhas e bolhas de Haters de todos os tipos. Bolhas e bolhas de Idiotas, imbecis, burros, cretinos e canalhas de todos os tipos e tamanho, de várias idades, em todas as redes umbrais sociais, toda hora, todo santo dia.

É sufocante, exaustivo, trágico. Mesmo assim, seguimos, por quê?

O Brasil não é uma raridade e muito menos uma exceção como latrina existencial.

Por todo Planeta se observa um número cada vez maior de pessoas emburrecidas, idiotizadas, brutalizadas, violentas, totalmente incapazes de racionar direito sobre as ínumeras fake news, mentiras descaradas, besteiras, canalhices raivosas e sem sentido que comentam e promovem todos os dias nas redes sociais e que refletem o que elas são no mundo real: vazias, idiotas, burras, meros robozinhos nas mãos de menos de 1% da humanidade que detém 99% das riqueza do Planeta, que controlam governos, mídias, a política e as bolhas nas redes umbrais sociais, e que, estão à todo vapor no seu projeto macabro de 'humanidade zero', ou seja, de desumanização, brutalização e idiotização de 99% da humanidade.

É por isso que a tarefa da Conscientização e do Esclarecimento parecem quase nulas.

É por isso que parece que falamos com postes ou com um bando de zumbis raivosos quase todas as horas do dia nas redes UMBRAIS sociais.

E a coisa só tende a piorar em face da intensificação da extração de recursos e riquezas do Planeta, para a construção do meio de vida desse 1% fora da Terra. LEIA SOBRE ESSE PROCESSO AQUI, SE QUISER.

O processo de 'humanidade zero', de desumanização, brutalização, idiotização de 99% da humanidade ocorre à reboque do processo de extração de recursos e riquezas, de destruição do Planeta.

Ou seja, cada vez mais, nós os Espíritos Livres, Realistas e Conscientes, falaremos a postes e seres que parecem desprovidos de cérebro ou de capacidade cognitiva e de raciocínio.

E como sobrevivemos e resistimos à essa tragédia Planetária, Intrafísica e Extrafísica sem nos entregar à tristeza, a depressão pronfunda e, por consequência, sem nos tornar zumbis tal como a maioria dos que agem com postes ou zumbis?

Talvez, seja a nossa incomensurável teimosia.

Ou talvez, seja a nossa certeza de que a Vida continua aqui e em todos os mundos possíveis  e que as coisas um dia poderão ser melhores ou, pelo menos, menos piores, se não for, ainda que por um curto espaço de tempo, neste momento do espaço/tempo da vida, nesse mundo, em outro mundo qualquer.

Eu sei que isso soa ridículo, impossível, uma utopia tragicômica.

Mas, é o que é. A vida continua, aqui e em todos os mundos possíveis.

Aqui e em todos os mundos possíveis, o karma sempre vem, a expiação é inevitável. Tudo sempre terá consequências, boas, más, meia boca, na mesma moeda, na mesma intensidade de nossos atos. Idiota é o que acha que nada disso existe ou, que, achando que nada disso existe, estará livre do Karma, da expiação, das consequências de seus atos.

O fato  (da maioria dessa humanidade ser ,'zumbizona', e sequer buscar se regenerar, melhorar, fazer a coisa certa, ainda que imperfeita, não estando nem aí 'pro preço da banha', pouco se lixando para a sua 'zumbização', sua desumanização, brutalização e idiotização) não muda em nada o fato de que somos Espíritos Livres, Realistas e Conscientes em constante Revolução e Evolução, como não muda em nada o fato de que, apesar desse mundo e dos seus processos bizarros, seguiremos sempre em busca do que é melhor, rumo a um nível maior de ESCLARECIMENTO, de compreensão da vida, de busca da verdade relativa de ponta, ou seja, em busca daquilo que chamamos: felicidade.

É óbvio que nos afetamos diante dos MURROS EM PONTA DE FACA QUE DIARIAMENTE DAMOS, de tanto trabalho para praticamente nada, mas, buscamos não nos deixar levar pelo turbilhão de sentimentos e de revolta, porque temos total Consciência e Ciência de que a nossa tarefa de ESCLARECIMENTO, mais pesada e sofrível, visa algo muito maior, maior até do que podemos compreender nesse Agora e que, sobretudo, somos meros auxiliares no esclarecimento dos que já despertaram pelo trabalho próprio, pelo esforço próprio, pelo amor ou pela dor.

Ou seja, o nosso foco é em nossa tarefa, nossa programação existencial, nossa missão reencarnatória.

Não estamos aqui para esclarecer ninguém, muito menos agir como agem os lavadores de cérebro, mas sim, para auxiliar no processo de esclarecimento daqueles que querem se esclarecer e se interar da realidade intafísica e extrafísica, após o despertar.

Então, é assim que nós, Espíritos Livres, Realistas e Conscientes sobrevivemos à depressão e à tristeza mais profundas que existem, diante desse estado tenebroso, bizarro e tragicômico de coisas aqui na Terra, e seguimos em frente.

Vivemos ao máximo, intensamente, observando, aprendendo, nos aprimorando, na pegada do 'um momento de cada vez'. E, claro, chutando vários baldes por dia, só para desestressar.

Esclarecimento, busca da verdade, busca por mais conhecimento, (não só de Geografia :)), busca de algo mais para nossas vidas e auxliar tanto quanto possível àqueles que já despertaram e procuram se interar da realidade intrafísica e extrafísica, de fato, em verdade, para além das bolhas, da caixinha, visando o aprimoramento nosso e do mundo, enquanto espíritos em revolução e evolução que somos. Esse, é o nosso propósito, o nosso motivo de existir aqui e agora.

Sigamos em frente. Bora lá?!


(Eghus Kaninnri. In: Realismologia, o esclarecimento após o despertar)

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X