Dória, Ciro, Mandetta e outros no comício do fiasco

Dória, Ciro, Mandetta e outros no comício do fiasco

Compartilhe nas redes sociais!

O manifesto convocado por MBL e Vem Pra Rua com alguns de esquerda, menos o PT, foi um fiasco gigantesco.

Para não perderem a viagem, Ciro Gomes, Dória, Amoêdo e Mandetta dividiram palanque no comício dos derrotados já mostrando que não conseguem empolgar a ninguém.

Sem Moro, único nome da agenda anticorrupção e da transparência de fato, o povo nem sai pra rua, e isso é um fato.

Só o que se vê nas ruas nesses comícios, motociatas, e passeatas, são bolhas  de fãs de políticos. O POVO, POVÃO DE VERDADE, NUNCA ESTÁ NESSAS BALÉLAS.

Se vê claramente bolhas de Lula ladrão, Bolsonaro Cornocida, Dória amigão de ladrão Beto Richa, 'Ciro Vou Ali em Paris Gomes', 'Amoêdo eterno candidato" e o 'Nunca chega lá Mandetta'.

Todos os organizadores e políticos envolvidos nos atos, estão nem aí pro povão, eles estão loucos é pra manter o sistema podre e corrupto nos 3 podres poderes, das cidades até Brasília.


Das cidades até Brasília, 99,999% dos políticos não valem bosta nenhuma! 

Povão não participa de manifestações e bolhas murchas se autoproclamam 'o povo' enquanto gasolina segue + de $7 e todas as coisas ficam a cada dia mais caras

Brasil: não tem santinho, não! Só a Faxina Geral salva. O resto é baléla!

Povão que troca voto por pinga, churrasco, festa, cesta básica, gasolina, 100zão e outras coisas um dia acorda pra realidade OU SE LASCA DE VEZ

Bolsonaro Marmita do Centrão

O fake de caminhoneiro cria do Sérgio Reis na trama do autogolpe de Bolsonaro que falhou






 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X