Gilmar Mendes diz que 'é preciso acreditar na boa-fé' do Boisodiabo e dos fanáticos da bolha trevosa

Gilmar Mendes diz que 'é preciso acreditar na boa-fé' do Boisodiabo e dos fanáticos da bolha trevosa

Compartilhe nas redes sociais!

Esse STF o Bolsonaro e seu Tabeban Bovino não querem fechar.

Bolsonaro é politicopata, morticida, marmita do Centrão, que além de tudo é corno. Ele abaixou a bola por medo de um suposto dossiê, que os mafiosos do MDB et caterva do Centrão, teriam sobre coisas cabeludas que vem ocorrendo dentro do Palácio do Alvorada, mas a hora que ele tomar fôlego vai partir pro tudo ou nada, com a força total que lhe resta.

E alguns ministros do STF e oportunistas em geral, mesmo após tudo o que se viu, defendem 'a boa-fé' do psicopata autogolpista. Isso se chama ACORDÃO, 'vício em poder, dinheiro e rabo preso entre todos nos 3 PODRES PODERES.

Os chefões do Centrão e alguns do STF como Mendes e Toffoli, estão achando, NOVAMENTE, que podem manter o Cérbero numa corrente qualquer.  Vão se estrepar e todos vão acabar pagando o pato quando ele romper a corrente, escrevam aí.

E isso, também, claramente, mostra o quão poluído está o STF.

RELEMBRE: Após dizer que o STF detonou a segurança jurídica do País, Marco Aurélio diz que a corte 'precisa de autocontenção'


É isso mesmo.

O canalhão que tramou o fim da Lava Jato na 2ª turba e que fez prevalecer sua teoria insana no plenário do rabo preso STF, Bocão Mendes, em descarada afirmação, confirma que 'há sim' um ACORDÃO PARA SALVAR A CABEÇA DO PSICOPATA GENOCIDA E CORNO BOLSONARO, bem como sua famiglia e aliados.

Claro, todos os mafiosos de toga e politicopatas-corrptopatas em geral saem ganhando e muito com Bolsonaro pauleado no poder, por que aí os achaques, extorsões e saques aos erarário serão sem limtes e sem punições.

Simples assim.

VEJA, TAMBÉM: O fake de caminhoneiro cria do Sérgio Reis na trama do autogolpe de Bolsonaro que falhou


VIA O ANTAGONISTA:

O ministro Gilmar Mendes disse à Folha que é preciso acreditar na boa-fé de Jair Bolsonaro após divulgar a nota oficial de arrego na qual diz que os ataques ao STF durante o ato de 7 de Setembro ocorreram “no calor do momento”.

Temos de acreditar na boa-fé da manifestação e vamos aguardar os desdobramentos. Eu tenho a impressão de que foi a forma que se concebeu de se fazer uma revisão em relação a isso. Eu não vou fazer questionamentos a propósito de estratégias políticas ou estratégias político-eleitorais. Cada qual terá a sua.”

Gilmar chamou ainda de “delírio” a ideia dos apoiadores do presidente de que o STF ameaça a governabilidade de Bolsonaro.

Então, precisamos de diálogo e precisamos verter nossa energia para esse imenso desafio de reconstrução nacional, de superação desse estado de coisa. Não cumprimos a meta de vacinação e estamos a praticar esse novo esporte de agressões contínuas e alguns delírios.”

 


ALGUNS APRESENTAM GAMBIARRAS COMO SOLUÇÃO PARA O BRASIL. NÓS SUGERIMOS O REMÉDIO FORTE DA FAXINA GERAL TOTAL. 

Brasil: não tem santinho, não! Só a Faxina Geral salva. O resto é baléla!


(Post de Emerson Rodrigues, editor do FCSBR aos blogues livres e realistas no Brasil e no exterior, E-mail: [email protected]) (Com foto via ACrítica)

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X