O fake de caminhoneiro cria do Sérgio Reis na trama do autogolpe de Bolsonaro que falhou

O fake de caminhoneiro cria do Sérgio Reis na trama do autogolpe de Bolsonaro que falhou

Compartilhe nas redes sociais!

Autogolpe falhou mas a mobilização dos caminhoneiros Bolsotralhas serviu como moeda de troca para Bolsonaro negociar a salvação de sua própria cabeça e a de sua famiglia diante do Impeachment que batia à sua porta. Uma vez negociada sua salvação, Bolsonaro chutou pro escanteio seu gado e o Zé Cornão. Mandou Zambelli e o Hugo mover HC para o gado burro acreditar que Bolsonaro estava fazendo algo pelo já condenado e ferrado Zé Cornão Trovão. 

Ou seja, o autogolpe foi tentado, falhou e na hora de cortarem a cabeça da serpente de vez, internar o psicopata no manicômio prisional, eis que surge os oportunistas mafiosos do MDB do chefão Sarney, de olho na presidência da Câmara após 'eleição' de Temer a deputado federal em 2022, e usando o gato do baralho que o MDB tem no STF, impedem o impeachment de Bolsonaro e ainda lhe garantem imunidade até 2022 e fora do cargo, se perder eleição. 

Com isso, Bolsonaro joga o gado pro escanteio, incluindo Zé Trovão Cornão e outros bestas que lhe defendiam com unhas e dentres, entregando-se  de vez COMO QUENGA E MARMITA 'do sistema' do Centrão, que ele próprio já disse, que sempre foi.

VEJA ESSA>>> Fachin nega HC para Zé Cornão e ordem de prisão está mantida


Zé Trovão, o fake de caminhoneiro pago por Sérgio Reis para enganar caminhoneiros Bolsonaristas e causar o caos para o autogolpe de Bolsonaro que falhou porque a população não embarcou na canoa furada.

Para quem está acordando agora na realidade nua e crua do Inferno Tupiniquim, esquecendo-se que mais de 585 mil pessoas já morreram diretamente pela COVID-19, e que acham que muitos milhões de desempregados, desanimados na busca de empregos que não existem no momento, 141 milhões de evididados e 125 milhões de famintos é pouca coisa, que a tentativa frustrada de autogolpe de 7 de setembro por Bolsonaro, Sérgio Reis, Zé Cagão e a bolha bolsonarista em geral é algo apenas tragicômico e que não deve ser punida, saiba: que se o psicopata recuperar o fòlego, ele vai tentar o autogolpe de novo e dessa vez vai jogar mais sujo!

ZÉ TROVÃO É CRIA DO SÉRGIO REIS. SÉRGIO REIS FINGIU ARREGAR  PRO STF MAS AGIU POR MEIO DE ZÉ TROVÃO CORNÃO E USOU ELE PARA ATIÇAR OS CAMINHONEIROS BOLSONARISTAS PARA PARALISAR O PAÍS.

Bolsonaro deteve a paralisação por hora, porque (primeiro negociou sua própria salvação e da sua famiglia, num novo acordão que envolve Centrão, Gilmar Mendes, Toffoli, Sarney, Temer, MBD e Centrão em geral) e depois porque Bolsonaro de fato não tem apoio da população de verdade, nem das PM´s como se ufanou mentirosamente e nem das FFAA, restando-lhe apenas poucos gados fanáticos, radicais e perigosos em sua bolha macabra e genocida.

Ao falar que Bolsonaro não tentou autogolpe, Heleno simplesmente confessou que ele tentou sim, mas falhou. A cara de incomodado e humilhado de Heleno falando aos gados é explícita.

Na lauda da ação, QUE COBRA R$ 50 MILHÕES EM DANOS, onde se denuncia Zé Cornão Trovão, Bolsonaro, Sérgio Reis e outros, está bem clara a intenção de autogolpe e de criar caos por parte de Bolsonaro e sua turba de psicopatas.

(VEJA A LAUDA AQUI E ENTENDA COMO O AUTOGOLPE FOI ORGANIZADO E, JUNTANDO COM AS INFORMAÇÕES À POSTERIORI, ENTENDA COMO O AUTOGOLPE DE BOLSONARO FALHOU)

O VÍDEO DO BLOGUEIRO, MACEDO, PRESO, MOSTRA O ZÉ CORNÃO COM O CANALHA DO SÉRGIO REIS

 


REVEJA>>>

Ação contra fake líder de caminhoneiros Zé Cornão, Bolsonaro, Sérgio Reis e outros cobra R$ 50 milhões por danos


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR aos blogues livres e realistas do Brasil e do exterior. E-mail: [email protected]

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X