Brasil: 99,999% dos políticos quer manter o sistema de mamatas. Só a Faxina Geral salva. O resto é baléla!

Brasil: 99,999% dos políticos quer manter o sistema de mamatas. Só a Faxina Geral salva. O resto é baléla!

Compartilhe nas redes sociais!

Bolsonaro é Marmita do Centrão, traidor do Brasil, deve cair e pagar pelos crimes na pandemia e tudo mais que todos já sabemos.

Mas não é o único que tem que acertar as contas com o povo!

O que ocorre no Brasil é uma briga de máfias por poder, grana e status.

99,999% dos babacas nos 3 podres poderes não estão nem aí pro povão.

VEJAM SÓ:


ACORDA QUEM AINDA DORME E ACHA QUE OS 3 PODRES PODERES NÃO ESTÃO AFUNDADOS NA PODRIDÃO E QUE SEUS CHEFÕES NÃO VIVEM DE ACORDÃO PARA ESNTANCAREM TODAS AS SANGRIAS, COM O STF,COM TUDO E ASSIM EVITAREM UMA REVOLTA GERAL PARA UMA FAXINA GERAL! BOLSONARO É UM CAVALO DE TROIA DO SISTEMA PODRE E CORRUPTO.

É hora de derrubar todo o mecanismo e não apenas um ou dois agentes do mecanismo.

Por isso dizemos: Fora Lula, fora Bolsonaro, fora Centrão! Chega de pinguço, corno e ladrão!

Por isso dizemos: Faxina Geral das cidades até Brasília, já!

Por isso sugerimos como pautas principais desse movimento de Faxina Geral Total, com povão nas ruas aos milhões sem dar trégua:

  • agenda anticorrupção

  • transparência

  • fim de privilégios e imunidades nos 3 poderes, especialmente, tornar a classe política e judiciária igual ao povo diante da lei, de fato e de direito

  • reforma polítuca profunda, com novo pacote anticrime com punições severas aos ladrões do colarinho branco entre outras melhorias que deverão serem elencadas pelo povo

Eis a sugestão, a opção ao povão.

Mas, também, podem continuar se iludindo e sendo enganados enquanto idolatram pilantras politicopatas e corruptopatas aliados de mafiosos de toga, de crime organizado e de ricaços canalhas, se assim preferirem.


ANÁLISE GERAL

O Brasil está nesta desgraça em que está, novamente, primeiro pela ignorância do próprio povão que vende voto por pinga, churrasco, uns trocados, promessas pra boi dormir e fanatismo E QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA AS CONSEQUÊNCIA QUE LHES AGUARDAM ALI NA ESQUINA. Mas, não se pode esperar muito do povão, já que, como gado, ele é conduzido na estrada da ignorância, pela classe política em geral, judiciária, centrãozista e pela elite do País, PELO SISTEMA PODRE E CORRUPTO, PELO MECANISMO, ao abate de 4 em 4 anos.

Os maiores karmas do Brasil são os 99,9% dos politicopatas e corruptopatas que, das cidades até Brasília, junto dos ricaços, da elite vagabunda, exploradora, parasita e diabólica, dominam a MÁFIA DOS PARTIDOS e sempre colocam quem eles querem no Poder, o mais do mesmo, ou quase o mais do mesmo, às vezes com a cara da justiça, da honestidade, da humildade, mas que no fundo é tudo FDP.

O povo, no entanto, tem o poder, o Livre Arbitrio, de se livrar desses karmas, pela escolha individual e coletiva, porque mesmo no esquema mafioso dos partidos, sempre há vávula de escape e opções melhores ou menos piores, mas o povão tem escolhido o mais mentiroso, o mais canalha, o mais ladrão, os mais FDP das cidades até Brasília, e arcado com as consequências.

É hora do povão acordar. Ou será para sempre VACA DE PRESÉPIO de politicopatas, corruptopatas e do ricaços que influenciam na politica das cidades até Brasília.

E nessa briga do corno traidor do Brasil, marmita do Centrão que é Bolsonaro, contra OS RABOS PRESOS DO TSF, NÃO TEM SANTINHO NÃO.

O STF tem sim grande culpa no cartório por esse estado de coisas que só piorarão com a piora da economia daqui pra frente.

REPITO: NÃO TEM SANTINHO NÃO!  SÓ A FAXINA GERAL É QUE RESOLVE, O RESTO É BALÉLA.

O STF, apesar de seus problemas e defeitos, tem evitado coisa pior diante das loucuras criminosas de Bolsonaro e seus fanáticos, sim! 

Mas, o STF precisa sim de depuração, como o Congresso, como as câmaras de vereadores, os governos estaduais, O GOVERNO FEDERAL, os tribunais, MP´s e tudo mais, das cidades até Brasília.

Boisonaro cedo ou atrde cairá e levará Lula junto porque os dois se locupletam e aos seus fanáticos burro e gados.

Mas e depois?

Vai vir algo pior que Lula e Bolsonaro e seus fanáticos?

É preciso uma faxina geral de verdade.

FUX TAMBÉM DISSE ANTES DE O STF DAR O GOLPE DE BRUTUS NA LAVA JATO, O SEGUINTE: Fux disse que anulação total da Lava Jato jogaria o STF no esgoto: 'Não quero nem pensar nisso. Um absurdo. Uma vergonha nacional'

E mesmo assim, o STF acabou com a Lava Jato em nome do ladrão de 9 dedos.

Repito: Bolsonaro é Judas do Brasil, traidor do povo e marmita do Centrão.

Mas, o STF também sua culpa no cartóro por esse estado de coisas.

Faxina Geral total, das cidades até Brasília por agenda anticorrupção, transparência na coisa pública, fim de  mega salários, mega mamatas, mega mordomias, cotão, fundão, cartão, diárias, auxílio paletó, e tudo mais, fim de privilégios e imunidades da classe política e judiciária os igualando ao povão na justiça comum, é o que o Brasil precisa. Bom seria se o povão tivesse coragem para tal e aproveitando toda a revolta assim o fizesse. Mas... mas... mas... depende da boa vontade e da coragem do povão e dos destemidos que fazem a frente nos movimentos.

NEM LULA, NEM BOLSONARO, NEM CENTRÃO. CHEGA DE PINGUÇO, CORNO E LADRÃO. ESSE É O LEMA VERDADEIRO POR UM BRASIL MELHOR DE FATO E DE DIREITO
. O RESTO É POLITICAGEM SEM SENTIDO, DESPERDÍCIO DE ENERGIA, PERDA DE TEMPO.


E temos dito:

Brasil no fogo cruzado. De um lado: psicopatas/genocidas e do outro lado mafiosos togados de rabos presos com politicopatas


Reveja os #ArquivosVivos:


(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil, aos blogues livres e realistas no Brasil e no Exterior. Email: [email protected])

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X