Rindo feito louco, Bolsonaro diz que tudo ficará mais caro e assevera: 'nada está tão ruim que não possa piorar'

Rindo feito louco, Bolsonaro diz que tudo ficará mais caro e assevera: 'nada está tão ruim que não possa piorar'

Compartilhe nas redes sociais!

POLITICOPATA/CORRUPTOPATA

Ainda na bolha bovina, claramente, o Boi diabólico e sinistro mexe os pauzinhos pra que o caos afunde o País de vez e ele seja visto como 'salvador', num autogolpe que vem homeopaticamente passando com ajuda do Centrão, com a conivência de partidos até da oposição, parte do STF e da Elite.

Ainda na manhã de 8/9/2021 Bolsonaro se mostrou decepcionado com a quantidade de gado que foi às ruas mas nem tanto. Bolsonaro esperava milhões de gados e, talvez, até o quebra pau com invasão para impor decreto de lei e ordem, um pré-save do autogolpe que ele está enfiando homeopaticamente com ajuda do Centrão, parte do STF, até de partidos da oposição e da elite, dos podres de ricos do Brasil, os Faria Limam entre outros.

Não obtendo nada do que esperava conseguir, se voltou novamente para o acordão e disse, meio nervosão ao gado do cercadinho que 'não pode fazer nada mais', 'que algumas coisas vai vencendo aos poucos mas que não tem como fazer mais nada', 'que a inflação está aí, que tudo vai subir de preço novamente (por causa do fique em casa) em breve' e ainda asseverou: 'nada está tão ruim que não possa piorar'.

O POVÃO QUE PAGUE AS NEGOCIATAS DO TOMA LÁ DÁ CÁ DO ACORDÃO E AS MIL E UMA MAMATAS, INCLUINDO O CARTÃO ROUBORATIVO NO QUAL TORRA MILHÕES DE REAIS MÊS A MÊS.

Fundão, cotão, cartão, cabidão, bolsolão, tratoraço emendão, farras mil, tudo isso é o golpe que já está dado. E o povo paga com gasolina + de 7$ e subindo, contas impagáveis, gás + de 100$ comida a cada ida no mercado mais cara, tudo mais caro. Bolsonaro está arrancando o couro do povo e deixando a inflação desandar de vez, propositalmente, para que o real desvalorize, para que mega ricos e banqueiros encham mais os bolsos, e a elite fique de boa com Bolsonaro e Paulo Guedes. Esse é o golpe que já está dado. Por isso que Lira, Centrão, STF e tudo o mais ficam no lenga lenga deixando Bolsonaro se tonguiar, falar e fazer merda dia e noite. Caindo a grana, tá valendo. O povão que é burro, que pague. É isso que eles pensam. Bolsonaro e todos os politicopatas do Brasil, das cidades até Brasília. Simples assim. Só não vê quem não quer ou é desgraçadamente burro demais para tal.

Bolsonaro conta com o caos para dar um autogolpe finalmente e, na cabeça dele, ficar até morrer no Poder, metendo a mão, passeando e curtindo com tudo de bom e do melhor que o dinheiro do povo possa pagar a ele, sua famiglia e seus aliados, enquanto o povão comerá merda, na miséria, feito Venezuela ou Nicarágua.

Bolsonaro reza para que de tudo errado pro Brasil e o povão fique num estado de fome e miséria e comece a saquear mercados, lojas e faça o diabo.

Na verdade, ele já anda ensaiando ao deixar parte do gado terrorista em Brasília, o qual tentou invadir o Ministério da Saúde do seu governo.

Bolsonaro é diabólico e fará de tudo para o caos.

Ouo Brasil dá um basta no cornão ou ele afundará o País de vez com a ajuda do Centrão, parte do STF e da elite fdp do Brasil!

MANJA O CANALHÃO CORNÃO

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X