O golpe dado com as tetas do dinheiro do povo

O golpe dado com as tetas do dinheiro do povo

Compartilhe nas redes sociais!

Atualizado em 8/9/2021

Fundão, cotão, cartão, cabidão, bolsolão, tratoraço emendão, farras mil, tudo isso é o golpe que já está dado.

E o povo paga com gasolina + de 7$ e subindo, contas impagáveis, gás + de 100$ comida a cada ida no mercado mais cara, tudo mais caro. Bolsonaro está arrancando o couro do povo e deixando a inflação desandar de vez, propositalmente, para que o real desvalorize, para que mega ricos e banqueiros encham mais os bolsos, e a elite fique de boa com Bolsonaro e Paulo Guedes. Esse é o golpe que já está dado. Por isso que Lira, Centrão, STF e tudo o mais ficam no lenga lenga deixando Bolsonaro se tonguiar, falar e fazer merda dia e noite. Caindo a grana, tá valendo. O povão que é burro, que pague. É isso que eles pensam. Bolsonaro e todos os politicopatas do Brasil, das cidades até Brasília. Simples assim. Só não vê quem não quer ou é desgraçadamente burro demais para tal.

Lira e Centrão passam pano pro cornão.

Cornão diz pro gadão que 'não consegue resolver nada com canetada e que 'nada está tão ruim que não possa piorar, dizendo que vai subir gasolina gás, e tudo mais mas que não é culpa dele e do seu desgoverno de toma lá dá cá com os ladrões do Centrão, ou seja, que o povão terá que se sacrificar mais para manter as negociatas e as mamatas em dia'. VEJA AQUI.

Enquanto o aluguel dos ladrões estiver em dia, Bolsonaro fará o diabo no Brasil

Santos Cruz diz que as 'instituições precisam reagir contra as ameaças de Bolsonaro'

E AS INSTITUIÇÕES? QUE INSTITUIÇÕES? AS CORROMPIDAS? AS COMPRADAS?

Acordão entre Bolsonaro e os 'chefões' detonou a Lava Jato, prisão em 2ª instância, blindou a caterva e garantiu todas as mamatas nos 3 podres poderes

Tetas de cargos em comissão com mega salários no governo et estatais, muita grana nas emendas, mais de R$ 90 bilhões em 3 anos (2019/2021), 6 mil cargos a militares no governo para acumularem mega salários, e muita, mas muita picanha, cervejada, mignon, bacalhau, uísque 12 anos, lagostas e todo tipo de marajíce nos 3 podres poderes.

Essa sim foi uma puta jogada de mestre, convenhamos.

Identificou o Centrão nos 3 podres poderes, em todas as instituições, aliciou, comprou, alugou, ameaçou chefes e a maioria dos seus membros,  e agora está boneco.

Obviamente, Bolsonaro não teria mente para tal pois é um mentecapto.

Certamente, há outras mentes por trás disso, e uma dessas mentes perversas é a do Olavo de Carvalho além de militares de alto escalão.

A seita olavista venceu os militares, por enquanto.

Resta saber se com a economia indo pro pau, esses aluguéis todos ficarão em dia.

SÓ UM MEGA MILAGRE SALVA O BRASIL DE BOLSONARO E SUA MILÍCIA, AGORA TURBINADA COM APOIO DO EXÉRCITO DE MARAJÁS DE FARDA.

Pra não perderem as toneladas de picanha e as tetas no governo, Exército engole os bagos do Mandrião

 


 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X