Nem Lula, nem Bolsonaro, nem Centrão. Chega de pinguço, corno e ladrão!

Nem Lula, nem Bolsonaro, nem Centrão. Chega de pinguço, corno e ladrão!

Compartilhe nas redes sociais!

Quem tem cérebro saudável, consciência e compromisso com a verdade, com o esclarecimento, com a verdadeira Liberdade pensa assim, como descrito no título.

O resto é um bando de abobados.

E sim, há muitos abobados nesse país.

Muito simples assim!

Nem Lula, nem Bolsonaro, nem Centrão!

Chega de pinguço, corno e ladrão!

Chega de burro! Chega de gado!

Quem vive de passado é museu! Pra frente é que se anda!

Agenda anticorrupção, transparência em toda a coisa pública, nova lei anticrime, cobrança de resultados, reforma política ampla com o fim de privilégios e imunidades igualando os políticos de todos os níveis ao povão, corte de gastanças, mamatas, mordomias, marajíces, repúdio ao fanatismo e ao endeusamento de quaisquer espécie, sobretudo, religioso e político, afinal, político eleito e chefes e membros de partidos que vivem do Fundão, são empregados do povo, devem respeito ao povo, devem apresentar resultados, metas, e não serem endeusados, bajulados.

Um novo tempo se inicia!

Caminhemos sempre vigilantes, antentos, com os pés no chão, livres e realistas, conscientes de nossas responsabilidades, de que tudo tem consequências, conscientes de nossa imperfeição, mas destemidos, esperançosos, trabalhando incansavelmente por um Brasil e um mundo melhores, ou pelo menos, menos piores!


(Eghus Kaninnri, Emerson Rodrigues, In Política Realista, Realismologia, E-mail: [email protected], grupoyahoo.com.br)

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X