O preço das coisas terrivelmente mais caro a cada semana

O preço das coisas terrivelmente mais caro a cada semana

Compartilhe nas redes sociais!

Atualizado em 23/9/2021

99,999% dos políticos estão se lixando pro povão

Deus tá vendo.

O povo, povão, vai ao mercado e vê a ricaiada com carrinhos cheios e conclui: 'a coisa só está boa para os ricos mesmo'.

E sente e diz que: 'o dinheiro não tá valendo quase nada'.

REVEJA: Bilionários brasileiros lucram US$ 34 bilhões durante a pandemia. Povo segue morrendo e na miséria

DE FATO...Quem apoia A ATUAL POLITICAGEM MACABRA DE BOLSONARO, sobretudo, esse tenebroso estado de coisas de doença, sequelas, custos de vida horrivelmente caro a cada semana, contas de luz, água, gasolina, gás, diesel e tudo absurdamente mais caro, deve ser rico, ser comissionado em governo, ter grana sobrando e estar com as contas em dia.

Mas, a maioria esmagadora do povo está ferrado! E sentindo na pele toda vez que vai no mercado ou no posto de gasolina.

E essa insana elevação semanal de preços nos mercados e em toda parte, com comida quase incomprável, vai levar a uma indignação geral hora dessas.

O povão brasileiro é muito sangue de barata.

Fosse mais fodastico já tinha tomado as ruas aos milhões exigindo FAXINA GERAL COM CORTES DE MAMATAS E REFORMA POLÍTICA TOTAL.

Mas espera o caos tomar conta de tudo para se mexer.

Contudo, a esperança é a última que morre, quem sabe, cedo ou tarde, o povão acorde das ilusões e desça o cacete 'pareio' nessa cambada de parasitas e sanguessugas, incluindo o malandrão carioca na Presidência, Judas da Direita, traidor da Pátria, sabotador do Brasil, falsificador de documentos públicos, 'atrasador de vacinas', morticida imbecil e burro, MARMITA DOS LADRÕES DO CENTRÃO.

Esperemos o pão co´chá.


 

Brasil já tem 141 milhões de endividados, 125 milhões passando fome na Pandemia

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X