Há tempos que as Instituições estão desmoralizadas no Brasil. Bolsonaro só expõe o que já está escancarado

Há tempos que as Instituições estão desmoralizadas no Brasil. Bolsonaro só expõe o que já está escancarado

Compartilhe nas redes sociais!

O fato de Bolsonaro estar (embora mero blefador) incitando a desordem e promovendo a ruptura institucional e não ser preso, comprova que as instituições estão sem moral.

O Acordão, comprova cabalmente, o quão desmoralizadas estão as instituições. RELEMBRE:  Acordão entre Bolsonaro e os 'chefões' detonou a Lava Jato, prisão em 2ª instância, blindou a caterva e garantiu todas as mamatas nos 3 podres poderes


A LÓGICA NOS DIZ QUE 'NÃO HÁ COMO DESMORALIZAR O QUE JÁ ESTÁ DESMORALIZADO'.

Para o Villa, e muitos outros, "As instituições funcionam bem e há, apesar de Bolsonaro, uma harmonia entre os Poderes".

Villa insiste que as instituições funcionam bem e que Bolsonaro está desmoralizando as instituições.

Villa está errado. Redondamente enganado.

Já faz tempo que as instituições não funcionam nada bem no Brasil.

Já faz tempo que as Instituições dos 3 podres poderes não passam de grandes bolhas entupidas de gente na mamata, sem fazer nada de útil, com vidas de marajás, com estabilidade, mamando nas tetas do dinheiro do povo, com super-salários e mega-mordomias.

Bolsonaro, está claro, é um Judas da Direita, um traidor da Pátria, um sabotador do Brasil, uma marmita de ladrões do Centrão, até, recentemente, ele se DECLAROU DO CENTRÃO.

E Bolsonaro, que é cria dessas instituições, desse sistema, desse mecanismo, tem sido sim uma pedra no sapato dessas instituições podres, igualmente corrompidas, as cutucando e as expondo ao ridículo diariamente.

Com o rabo preso com a bandidagem politicopata/corruptopata e nas mãos da Elite que também suga o povo como um Parasita Assassino, os membros mais importantes das instituições não conseguem fazer absolutamente nada contra os ataques de Bolsonaro, se limitando a notinhas de repúdio, uma ou outra açãozinha de faz de conta contra um ou outro maluco aliado de Bolsonaro, para dizer que não estão fazendo nada.

O chamado '4º Poder', a grande velha imprensa, vassala de políticos não batem em Bolsonaro pra valer como batiam em Dilma.

Com Dilma (e não defendemos Dilma e a quadrilha do PT, que fique claro), era cacetada todo dia, com direito à vários minutos de um jornalismo chulo e golpista no Jornal Nacional.

A grande velha imprensa É QUENGA DOS PARTIDOS POLÍTICOS E DOS CACÍQUES DOS PARTIDOS POLÍTICOS.

A grande velha imprensa, uma dessas instituições da República, assim como 90% dos políticos do Congresso e a Elite FDP e parasita, não querem a queda de Bolsonaro, eles querem apenas bater para que Bolsonaro sangre, ceda à chantagens e o País seja saqueado ao máximo até 2022, enquanto todos racham o fruto dos roubos entre si.

Bolsonaro caiu como uma luva para os grandes ladrões do Congresso, partidos, cacíques de partidos, organizações criminosas, a elite brasileira e os donos mídia do Brasil, que aparelham e influenciam as instituições nos 3 podres poderes, das cidades até Brasília.

Para esse mega quadrilhão, quanto mais o incompetente e imbecil do Bolsonaro ficar no cargo, sangrando e cedendo, melhor.

Para esse mega quadrilhão, o povo é o que menos importa. O povo que se foda! Pensam eles.

O povo, na verdade, só lhe é útil na hora de votar nas urnas problemáticas do sistema eleitoral nada transparente e duvidoso.

"Bolsonaro vai desmoralizar as instituições", diz o Villa na última Live em 15/8/2021.

Não, Professor Villa, o senhor está enganado.

Bolsonaro vai apenas continuar fazendo o jogo da MÁFIA DA ELITE BRASILEIRA que manda nas instituições e que influencia vorazmente nos partidos, FAZENDO SUAS POLÊMICAS E AMEAÇAS VAZIAS DE TODO SANTO DIA.

Os partidos, os chefes de partidos e a militância que tem poder de voto nos partidos, deputados, senadores, governadores e et caterva e que estão há décadas mamando nas tetas ddo dinheiro do povo nessas instituições, NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A DESMORALIZAÇÃO DESSAS DITAS INSTITUIÇÕES, COMO NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O POVÃO.

Bolsonaro seguirá expondo a podridão das instituições da qual ele é cria e mantenedor em face do poder da caneta que agora segura, dando a alma e o rabo a ladrões do Centrão e todos os demais integrantes da, cleptocrata e plutocrata, MÁFIA DA ELITE BRASILEIRA.

Resumindo: já faz tempo que as instituições faliram moralmente, não funcionam mais para o povo, o povão. As instituições funcionam meia boca só para a máfia da elite e para os marajás, bandidos e aliados/comparsas de politicopatas e corruptopatas.

Fora da Faxina Geral não há salvação para o Brasil. Mas o povo é incapaz de se mexer, de se organizar e pegar pesado.

Assim, os politicopatas e corruptopatas em todos os níveis das cidades até Brasília, seguem marajás e reis nas costas do povão, lascado e fodido 24 horas por dia.

VEJA A LIVE DA VILLA


(Post de Emerson Rodrigues, editor do FCS Brasil)

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X