Na bolha, Bolsonaro diz: 'Não temos provas'

Na bolha, Bolsonaro diz: 'Não temos provas'

Compartilhe nas redes sociais!

O BURRO QUE É MARMITA DO CENTRÃO E QUE SE ACHA ESPERTO PARA SER DITADOR>>>

Bolsonaro obstrui e sabota um debate sério e que precisa ser feito sobre a Transparência do Sistema Eleitoral, usando para essa desconstrução bizarra, uma série de vídeos de fake news de WhatsApp, todos facilmente desmentidos pelo TSE em tempo real.

Bolsonaro, claramente, está contribuindo para a 'Não-transparência do Sistema Eleitoral, fazendo como fez com o Pacote Anticrime e outros temas relevantes, e mais uma vez, mostra de que lado ele está, ou seja, do lado dele mesmo e da sua famiglia criminosa.

Na Live tragicômica e criminosa, Bolsonaro, além de atacar STF e TSE, para atiçar o gado burro, provou que é um tremendo idiota e que, sobretudo, não quer o voto impresso, mas sim, só 'fazer fervo' e causar o caos como uma 'grande cortina de fumaça, achando que dessa maneira, se safará dos seus crimes na Pandemia que já matou mais de 550 mil pessoas no Brasil e que 'ninguém' verá que ele é 'quenga' do Centrão, que deu o fundão, que está entregando o Brasil a todo tipo de bandido e sacripanta, nacional e internacionalmente'. 


Esse é Bolsonaro, 'O SENHOR NÃO TEMOS PROVAS', o marmita dos ladrões do Centrão.

Bolsonaro fez essa baboseira toda para atiçar o gado que andava meio calado depois de Bolsonaro arreganhar a bunda suja para o Centrão. Ou seja, Bolsonaro fez esse circo tragicômico todo para enganar a torcida do gado burro e bizonho, incitado pelos 'influencers' que levam grana do povo pra puxar saco e defender as asneiras de Bolsonaro. 

Claro, isso alimenta teorias de que ele planeja golpe isso e aquilo e no final, de certa forma, todas essas teorias dão naquilo que o vagal quer: fazer fervo, tirar o foco sobre si que é marmita do Centrão, e alegrar o gadão.]

Nada mais que isso.

E assim, de cortina de fumaça em cortina de fumaça, de circo em circo, Bolsonaro vai gerando polêmicas e se safando de pressões por Impeachment para concorrer em 2022 quando então fará mais circo como Trump fez nos EUA para depois sair esperneando e chorando caso perca.

Bolsonaro é tão burro, mas tão burro, que mesmo tendo o jogo político à seu favor, pira a cabeção e perde mais votos fora da bolha do gado de 15 a 20%.

Bolsonaro continua a falar para a bolha do Gadistão e mente descaradamente para manter o pouco gado que lhe resta ao seu lado pra talvez tentar alguma coisa bestial.

Simples assim.


REVEJA:

Lei aprovada pelo Congresso em 2015 determina o voto impresso  


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil, para os blogues livres e realistas no Brasil e no Exterior - E-mail direto: [email protected], [email protected])

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X