Jeff Bezos foi ao espaço e voltou para a revolta de Gleisi e da esquerda burra e radical

Jeff Bezos foi ao espaço e voltou para a revolta de Gleisi e da esquerda burra e radical

Compartilhe nas redes sociais!

Parte da direita brasileira é burra, fanática, adoradora de politcopatas, um atraso de vida. Isso, ninguém em sã consciência, nega. 

Mas a esquerda brasileira é burra no pior sentido, porque, são pessoas com um nível de informação até razoável e que, mesmo assim, informadas, digamos, se comportam como os direitistas bizonhos e fanáticos, adoradores de políticopatas, e até pior em muitos casos.

Recentemente, como porta-voz do Lulopetismo, da corrente majoritária da esquerdopatia brasileira, Gleisi Amante Coxa Hoffmann, Presidente Nacional do PT, poste e ventríloco de Lula ladrão, sugeriu, num discurso de extrema-esquerda, radical, que Jeff Bezoz, o bilionário dono da Amazon, fosse proibido de viajar e se viajasse, fosse proibido de voltar do espaço.

Embora muitas pessoas achem isso apenas ridículo e tragicômico, o discurso de Gleisi comprova que após tudo o que o PT fez de mal ao povo brasileiro, após toda a roubalheira, cadeia de Lula e vários líderes, não aprendeu nada e pretende continuar na mesma levada de radicalismo e extremismo travestidos de 'paz e amor', de discurso socialista, comunista, extremista, de 'nós X eles', daquilo  tudo que todos já vimos por quase 16 anos. 

O discurso de Gleisi contra Jeff Bezoz, sobretudo, denuncia as intenções macabras que Lula, o PT e a esquerda tem, se voltarem ao Poder no Brasil, fazendo Bolsonaro, com toda a sua bizarrice e cretinice morticida, parecerem uma brincadeira de criança. 

E é por esse tipo de coisas, que a maioria do eleitorado brasileiro tende, NUMA ELEIÇÃO SEM UMA TERCEIRA VIA FORTE E UNIDA, COESA, COERENTE, TRANSPARENTE, RETA E DIRETA, num cenário com recorde de votos brancos, nulos e abstenções, a reeleger Bolsonaro, apesar de todo esse cenário macabro de Pandemia. Anotem aí. Quem avisa amigo é.

RELEMBRE: Gleisi diz que o bilionário dono da Amazon devia ser proibido de viajar pro Espaço

Voltando ao assunto 'Bezoz'

Bezoz foi ao espaço, voltou e continua gerando milhões de empregos no mundo todo pela Amazon e Blue Origin entre outros empreendimentos, sutentando um macro-sistema econômico que impulsiona outros macros e micros sistemas econômicos. Coisa que os imbecis dos esquerdopatas são incapazes de admitir, mesmo sendo pessoas 'ditas informadas'. 


REVEJA, TAMBÉM: 

Enquanto alguns empresários brasileiros falam merda e choram de bolsos cheios, a Amazon e outros contratam meio milhão de pessoas nos EUA


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil, para os blogues livres e realistas no Brasil e no exterior. Email: [email protected])

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X