'CUSTOSO DEMAIS': piadas e gargalhadas pra mostrar a gravidade da situação

'CUSTOSO DEMAIS': piadas e gargalhadas pra mostrar a gravidade da situação

Compartilhe nas redes sociais!

Após FOTO DE POLITICAGEM DE BOLSONARO 'ESTRUPIADO', após Michelle dizer que é 'CUSTOSO DEMAIS', a 1ª dama e o seu maquiador fazem piadas com enfermeiras, dão gargalhadas e trocam olhares muito, mas muitíssimo afetuosos e publicam isso tudo nas redes sociais.

Na descrição do vídeo do Augustin, ele diz: 'LANCHE DA TARDE DAS ENFERMEIRAS. A saúde do paciente está melhor que a nossa e riem montes KKKKKKKK "

Internautas comentaram a cena: "Coisas que fazem Eurípedes, o poeta tragicômico da Grécia (480-406 AC) permanecer morto de inveja".

"A vida é assim, enquanto um está na merda, outro sorri".

"Ele é corno mas é meu amigo". "No Brasil, o povo perdoa assassinato, genocídio e até corrupção, MAS NÃO PERDOA COISAS DO TIPO NO TOCANTE À ISSO DAÍ. O Presidente acamado, como dizem, e os dois rindo feitos namoradinhos"

"Quem já assistiu House of Cards? Vai entender o que rola com Micheque e não se assustem se depois que o Bozó cair ou o Bozó expulsar o Augustin, o Augustin escrever um livro de bastidores contando os podres da Famiglia Miliciana".

 


COISAS PIORES ABAIXO:

Vejam quem são os Senadores que votaram SIM pro Fundão e os que votaram NÃO


Confira os dePUTAdos que aprovaram o fundão de R$ 5,7 bilhões


Deputados bolsonaristas votaram SIM pro fundão e mentem que votaram NÃO

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X