Bolsonaro posta foto na cama e diz que é culpa do 'braço esquerdo do PT'

Bolsonaro posta foto na cama e diz que é culpa do 'braço esquerdo do PT'

Compartilhe nas redes sociais!

Bolsonaro postou foto acamado, indo para SP em transferência e disse que 'tudo isso é culpa do braço esquerdo do PT'.

A versão oficial é de que Bolsonaro passará por outra ciricurgia em face de problemas da facada que levou durante a campanha em 2018.

Mas, interlocutores dizem que pode ser nova infecção de COVID-19 por variante Delta da Índia e que os soluços podem ter revelado líquido nos pulmões.

 

REVEJA: Em carta antes de morrer, Bebianno disse a Bolsonaro que a coisa 'não acabaria bem'

REVEJA: Reveja frases de Bolsonaro: 'Eu sou igual ao cocô de vocês. E daí? Não sou coveiro! Vacina só se for na casa da tua mãe!' e mais...

REVEJA: PF apreende mala com dinheiro em Operação contra ORCRIM de delegado da PF bolsonarista e empresários

REVEJA: Filho de Arthur Lira leva milhões em esquemas com o governo Bolsonaro]

REVEJA: Crise de soluços: sintoma atípico da COVID-19 revela líquido nos pulmões

 


Disse Bolsonaro no Facebook:
 

- Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia.
- Por Deus foi nos dada uma nova oportunidade. Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho.
- Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo.
- Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei!
- Que Deus nos abençoe e continue ilumando a nossa nação. Um forte abraço!
- Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X