PT afundou o Brasil. Bolsonaro e o Centrão estão terminando de matá-lo

PT afundou o Brasil. Bolsonaro e o Centrão estão terminando de matá-lo

Compartilhe nas redes sociais!

Atualizado 29/10/2021

A fome e a miséria são efeitos de um desgoverno de ladrões, de um congresso de ladrões, de um judiciário cuja cúpula no STF e TSE, em sua maioria, é blindadora de ladrões. Enquanto o povo ficava em casa pra não morrer na Pandemia do vírus-arma chinês e empresas quebravam, ricos ficavam mais ricos e os políticos, das cidades até Brasília enchiam seus bolsos e suas contas em paraísos ficais.

Mais tragicômico disso tudo: tem pobre que se acha classe média e até rico, 'o povo escolhido', 'patriota' e que NÃO PASSA DE BUCHA DE CANHÃO, MASSA DE MANOBRA, VACA DE PRESÉPIO de ladrões e genocidas. Tem idiota que puxa saco de um psicopata corrupto rachadeiro como Bolsonaro ou um ladrão descarado como Lula ou ladrões travestidos de deputados, senadores, vereadores, governadores e prefeitos, e, esses idiotas, como o povo, seguem desempregados, na fila do osso, ferrados e mal pagos, vendendo o almoço para comprar a janta, pagando gasolina + de 7 reais, o preço de todas as coisas cada dia mais caro, enquanto deixa acionistas da Petrobras, já bilionários, ficam mais bilinários, enquanto politicopatas ficam mais ricos. O BRASIL TEM JEITO? PARECE QUE NÃO. MESMO ASSIM CONTINUAMOS NA NOSSA TAREFA DE ESCLARECIMENTO. 

ACORDA BRASIL OU VAI SE LASCAR!

 

De um lado, Bolsonaro causa confusão e caos no Brasil, usando empresários canalhas e fanáticos caminhoneiros para pressionar o problemático, STF que precisa de faxina, depuração e que também tem culpa n cartório por todo esse estado tenebroso de coisa. Bolsonaro causa desabastecimento, alta dos preços, inflação galopante, mais desemprego, amis miséria, mais estragos enfim.

De outro lado, Lula ladrão já avisa de antemão que 'se' voltar ao Poder vai se vingar geral, censurar/regular a imprensa, dar um golpe branco e continuar deixando os ricos mais ricos.

Já Bolsodiabo turbinou a corrupção sistêmica e tenta dar golpe com meia dúzia de gado pingado.

Lula e Bolsonaro. Duas merdas.

Centrão: bando de ladrões à serem exterminados da política na próxima eleição.


É simples assim.

Duas turbas de corruptopatas e ladrões. Uma quase matou o Brasil com cartel de empreiteiras, carnes podres e ditadores, a outra está terminando de assassiná-lo com corrupção nas vacinas, acordão com o Centrão e ameaças de autogolpe.

BNDES alimentou esquemas em Cuba na era PT. Bolsonaro muda discurso e agora diz que 'não tem caixa preta no BNDES'

LEIA: CORRUPÇÃO NAS VACINAS - Leitão Vesgo nega que fez a frente na corrupção das vacinas mas CPI já tem provas das mutretas

LEIA: TCU conclui que Bolsolão fere a Constituição

LEIA: Líder do Governo Bolsonaro já é RÉU junto com empresa da corrupção da vacina em caso que matou 14 pacientes

 

Jair Bolsonaro, em Chapecó, atacou o STF por ter soltado Lula. O auditório respondeu em coro:

“Fecha! Fecha!”

Jair Bolsonaro é um farsante. Depois de passar os últimos dois anos torpedeando Sergio Moro e reunindo-se secretamente com o salvador de Lula, Gilmar Mendes, ele ainda faz de conta que se importa com os cambalachos do STF. (O Antagonista)


 Fatos apontam para um festival de propinas entre Máfia da Cloroquina, Bolsonaros e aliados 


O PT já tinha detonado o Brasil.

Mas, Bolsonaro está fazendo muito pior, dando continuidade na bandalheira do PT,  com o Centrão E ATÉ COM APOIO DO PT NA ELEIÇÃO DO PACHECO NO SENADO, NA APROVAÇÃO DA LEI DA IMPUNIDADE, NA DESFIGURAÇÃO DO PACOTE ANTICRIME E TUDO MAIS. 

Bolsonaro é:  Desemprego brutal, quase 1 milhão de mortos direta e indiretamente na Pandemia, custo absurdo de alimentos, luz, água, gás, combustíveis, inflação, desvalorização da moeda, dívida pública gigantesca de quase R$ 5,5 trilhões, retrocesso em várias áreas, em espcial, no combate à corrupção, por causa do acordão com o Centrão no Bolsolão, fanatismo, fake news, bandidagem de todo tipo, dentro e fora do desgoverno, resumindo: O BOLSOLULISMO É UMA ERA QUE URGE SER ENCERRADA E SUPERADA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL NO BRASIL .  


REVEJA AQUI, TODOS OS ROUBOS DO PT NOTICIADOS NO FCS BRASIL


O PT deixou Brasil com 14,8 milhões de pessoas na extrema pobreza. 55% no Nordeste,  uma dívida pública monstra de R$ 3,4 trilhões de reais, desemprego nas alturas, miséria, problemas vários e de brinde a cria do mal: BOLSONARO.

Agora, a cria do mal do PT, Bolsonaro e sua milícia, estão terminando de matar o que resta do Brasil, que já está no abismo, onde foi jogado pelo PT e seu quadrilhão.

DESGOVERNO BOLSONARO


Povo busca lenha no mato pra fazer fogo enquanto politicopatas vivem em churrascadas


Acordão entre Bolsonaro e os 'chefões' detonou a Lava Jato, prisão em 2ª instância, blindou a caterva e garantiu todas as mamatas nos 3 podres poderes

Bolsonaro disse que o Brasil não passaria de 800 mortes. AGORA: Brasil passa de 501.825 mortes por COVID e 466.519 por causas respiratórias



REVEJA:

Legado dos roubos do PT com Lula/Dilma foi: quebradeira, desemprego, analfabetismo, miseráveis, divisão, ditadores aliados ricos e dívida pública monstra



IDEM:

Lobão diz que Lula e Bolsonaro 'são dois canalhas'


NOSSO NOME É ESCLARECIMENTO!

(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil, para os blogues livres e realistas no Brasil e no exterior. Email: [email protected])

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X