Bolsonaro ironiza Barroso e diz que tem 308 deputados e 53 senadores na mão

Bolsonaro ironiza Barroso e diz que tem 308 deputados e 53 senadores na mão

Compartilhe nas redes sociais!

É isso mesmo.  Prostitutos e prostitutas do Congresso, com o devido respeito ao trabalho das profissionais e dos profissionais do sexo.

Falando pelos cotovelos como sempre, Bolsonaro repetiu a mesma ladainha negacionista e criminosa na sistemática de sabotagem do combate à Pandemia.

Ele falou novamente de fraudes nas urnas sem prova alguma demonstrada, ele falou do Barroso e o ironizou dizendo: 

“O Barroso queria o voto por telefone. O ministro sabe o que é o voto por telefone?”.

“Pode teu marido influenciar teu voto. Você mandar seu marido votar em outra pessoa. Numa comunidade, o chefe da comunidade juntar os eleitores.”

Sobre o Voto impresso, Bolsonaro diz que se aprovado vai ter voto impresso mas deixou escapar que tem em suas cuecas sujas, 308 deputados e 53 senadores.

“Que negócio é esse? Se alguém entrar com ação no STF você [Barroso] vai despachar. Uma pessoa vai querer derrubar 308 deputados e 53 senadores [quórum mínimo para aprovação do projeto]? Não tem cabimento. Se o Congresso aprovar o voto impresso, vamos ter eleições com voto impresso.”  (Com O Antagnonista)

VEJA LÁ AS BABOSEIRAS, SE QUISER

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X