Bolsonaro: 'Me aponte um país do mundo que comprou vacina no ano passado'

Bolsonaro: 'Me aponte um país do mundo que comprou vacina no ano passado'

Compartilhe nas redes sociais!

REVEJA: Bolsonaro disse que o Brasil não passaria de 800 mortes e rejeitou milhões de doses de vacina


BOLSONARO INSISTE NAS MENTIRAS E NAS FALÁCIAS

O mandraço que insiste na sabotagem do combate à Pandemia, em seu negacionismo e ignorância, questionou outra vez as vacinas, as mortes, as eleições e uma série de coisas do alto de sua filhadaputagem.

Entre as baboseiras que disse, ele disse:

'Me aponte um país do mundo que comprou vacina no ano passado'

'Quando é que foi a primeira pessoa vacinada? Acho que foi 12 de dezembro' (veja lá, se quiser)

Dilmou de novo.  Para Bolsonaro, Dezembro de 2020 já não era mais 2020. Para o imbecil, já era 2021!


EUA, CHILE E OUTROS VÁRIOS PAÍSES COMPRARAM MILHÕES DOSES EM JULHO DE 2020

Os EUA iniciaram a vacinação em 14/12/2020, tendo a enfermeira, Sandra Lindsay, sendo a primeira a tomar a vacina no País. Os EUA já tinham comprado 100 milhões de doses em Julho de 2020.
Contudo, a primeira pessoa do mundo vacinada contra a COVID-19 foi  a britânica de 90 anos de idade, Margaret Keenan, vacinada em 8 de dezembro de 2020. A Inglaterra também comprou milhões de doses em Julho de 2020. 
No Brasil, a primeira pessoa vacina foi a enfermeira Mônica Calazans com a Coronavac em SP em 17/1/2021.

LÍDERES DE EUA, CHILE, REINO UNIDO E OUTROS VÁRIOS PAÍSES NÃO FORAM VER O AMADO BATISTA.

VENDO A GRAVIDADE DA PANDEMIA, VENDO O POVO MORRER E A ECONOMIA DESABAR, ELES RECEBERAM O REPRESENTANTE DA PFIZER E DE OUTROS LABORATÓRIOS E FECHARAM ACORDO ANTECIPANDO AS VACINAS. 

BOLSONARO FOI VER O AMADO BATISTA, DELEGANDO AO GABINETE PARALELO, CARLOS BOLSONARO, WAJNGARTEN,OSMAR TREVA E OUTROS NEGACIONISTAS E PROPINEIROS A TAREFA DE NEGOCIAREM, ISTO É, A TAREFA DE ENROLAR, SABOTAR, NÃO COMPRAR A VACINA, NÃO ANTECIPAR A VACINAÇÃO E ASSIM NÃO SALVAR VIDAS NO BRASIL. ESSA É A VERDADE, PURA E SIMPLES.

Vários Países receberam E-mails e representantes da Pfizer em 2020 e compraram milhões de doses antecipadas já em julho de 2020, por que não são negacionistas e sabiam que um laboratório farmacêutico de décadas de existência e que já trabalhava com as vacinas contra a COVID-19 iria ter as doses disponíveis mais cedo ou mais tarde.

No caso do Brasil da Terra Plana e do Negacionismo Genocida, orientado ou desorientado pelo Olavo de Carvalho, Ernesto Araújo, Carluxo, Bananinha, Fávio da Mansão, Osmar Treva Terra, Ricardo Leitão Vesgo Barros, Yamaguchi, General Boca Torta Heleno e outros imbecis, Bolsonaro que já premeditava o caos para escapar de manifestações de rua contrárias à ele e por Impeachment, rejeitou vacinas, deu chá de banco no representante da Pfizer e foi ver o Amado Batista e em outros representantes de outras vacinas, sabotou o combate à pandemia e matou gente sim, com a ajuda de deputados, senadores, ministros, médicos negacionistas, gados em geral, prefeitos, governadores e políticos ladrões e que só pensam no próprio umbigo. O maior culpado pelas mais de 480 mil mortes até agora é Bolsonaro com graude culpa de prefeitos, governadores, deputados, senadores, STF, Congresso e demais gados influenciadores e empresários FDP do Bolsonarismo, sim.

E além de tudo isso, HÁ SUSPEITA DE PEDIDOS DE PROPINAS POR PARTE DE CARLUXO, WAJGARTEN, WASSEFF E OUTROS REPRESENTANTES DE BOLSONARO, NAS TRATATIVAS DA COMPRA DAS DOSES DA PFIZER.

Espera-se que a CPI desnude tudo isso e que a PGR e  STF abram a ação penal e metam na cadeia Bolsonaro e seus comparsas FDP.

Mas, com o acordão envolvendo bilhões em emendas, cargos e muitas mamatas e blindagens, dificilmente Bolsonaro cairá com impeachment e cadeia antes de 2022, à menos que um fato mais escandaloso ainda ocorra, tendo em vista, também, que o Poste do Aras, o PGR, está de olho na vaga do STF e certamente fará vista grossa. 

Conheça o Gadistão: um lugar governado por um psicopata e habitado por idiotas e lunáticos 


(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil, para os blogues livres e realistas no Brasil e no exterior. Email: [email protected])

 

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X