Nem Lula, Nem Bolsonaro. O BRASIL PODE MAIS!

Nem Lula, Nem Bolsonaro. O BRASIL PODE MAIS!

Compartilhe nas redes sociais!

Por uma questão de lógica, razão e consciência, coerência, sobretudo, em memória aos milhões de empregos e em memória de fato aos mais de 450 mil mortos na Pandemia, não podemos compactuar com a militância Lulopetista e Bolsonarista em prol de duas figuras populistas e hediondas como Lula e Bolsonaro.

Apoiamos a Lava Jato, a prisão em 2ª instância, o combate à corrupção e repudiamos mensalão, bolsolão e acordão que livra e blinda a todos os ladrões e genocidas nos 3 podres poderes.

Defendemos SIM, UMA FAXINA GERAL TOTAL NOS 3 PODRES PODERES, DAS CIDADES ATÉ BRASÍLIA.

Defendemos sim,  TRANSPARÊNCIA TOTAL NO SETOR PÚBLICO, defendemos sim uma REFORMA POLÍTICA DE VERDADE, AMPLA, COM CORTES DE GASTANÇAS, MEGA SALÁRIOS, COTÃO, CARTÃO ROUBORATIVO, mamatas e marajíces, defendemos sim A REDUÇÃO DE PARTIDOS, APOIAMOS AS CANDIDATURAS AVULSAS, EXIGIMOS O FIM DE IMUNIDADES PARLAMENTARES, O  FIM DE TODO O FORO PRIVILEGIADO, APOIAMOS A 2ª VIA DO VOTO PARA FINS DE AUDITAGEM EM CASO COMPROVADO DE FRAUDES, APOIAMOS BLOCK NOS RADICAIS EXTREMISTAS E NAS PATRULHAS DE TODO LADO E CLARO, SOMOS CONTRA A TODO O TIPO DE ENDEUSAMENTO E PUXA SAQUISMO DE POLÍTICOS, REPUDIANDO A MILITÂNCIA IDIOTIZADA, SEJA ELA BOVINA OU BURRA ENCANTADA OU QUALQUER OUTRA.

BOLSONARO E LULA, BOLSONARISMO E PETISMO SÃO DUAS CABEÇAS DO MESMO MONSTRO.

PT apoiou Bolsonaro na eleição do Pacheco e não assinou a CPI do Bolsolão no Senado

Bolsonaro votou com o PT a favor dos Estádios da Copa

Acordão entre Bolsonaro e os ladrões da República detonou a Lava Jato, prisão em 2ª instância, blindou a caterva e garantiu todas as mamatas nos 3 podres poderes


NEM LULA, NEM BOLSONARO.

BASTA!

O BRASIL PODE MAIS!

OBVIAMENTE, TAMBÉM, PRECISAMOS, MAIS DO QUE URGENTE, DISCUTIR E MUDAR O SISTEMA POLÍTCIO NO BRASIL.

Com o atual sistema político a merda se repetirá

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X