Uma grande cortina de fumaça enquanto passam todas as boiadas no Brasil

Uma grande cortina de fumaça enquanto passam todas as boiadas no Brasil

Compartilhe nas redes sociais!

ATUALIZADO EM 30/9/2021

Dissemos lá atrás e repetimos agora: A CPI TARDIA DA PANDEMIA TEVE ALGO POSITIVO? TEVE. A VACINAÇÃO DO POVÃO CONTRA A COVID-19, QUE SE DEPENDESSE DO CORNO DO BOLSONARO, JÁ TERIA MORRIDO MILHÕES E PESSOAS NO BRASIL.

MAS, HÁ OUTRO LADO DESSA HISTÓRIA, INFELIZMENTE. A CPI, POLITICAMENTE, É UMA GRANDE CORTINA DE FUMAÇA PARA DISTRAIR ABOBADOS ENQUANTO TODAS AS BOIADAS PASSAM NO 'CUNGRESSO' DE LADRÕES.

  • Novo código eleitoral com liberou geral, com compra de votos e inutilização do já ineficiente e anti-transparente TSE.
  • Flexiblização da Lei de Improbidade, aprovada sob medida para não dar nada pro Bolsonaro em relação ao relatório final da CPI feito por um ladrão como Renan Calheiros, o que de cara já desqualifica a denúncia que será fraca e que irá pra gaveta do PGR POSTE GERAL DA ROUBALHEIRA, ARAS, ou, quando muito, dar uma denuncinha bem fraquinha contra peixes menores enquanto tubarões nadarão tranquilos para a reeleição de 2022.
  • Fundão, cotão, cartão, cabidão, acordão, mamatão, Bolsolão, TUDO, TUDÃO, rolando sem freios.

Mas, tem abobados que acham que a CPI, MEGA CORTINA DE FUMAÇA, servirá para alguma coisa. SERVE APENAS PARA PASSAR ESSAS BOIADAS TODAS.

Só imbecil não vê isso.


REVEJA O QUE DISSEMOS EM 21/5/2021:

TODAS AS BOIADAS ESTÃO PASSANDO

O autogolpe já está dado via acordão, tratoraço, mensalão 2, bolsolão e canetadas entre todos os ladrões da República nos 3 podres poderes das cidades até Brasília.

A ditadura da corrupção está se estabelecendo e se consolidando através de leis feitas por ladrões para blindar ladrões e manter a corrupção sistêmica.

Enquanto os vacilões e a maioria dos vendilhões brincam de CPI da COVID no Senado, (NUMA CPI ONDE O PRESIDENTE DA MESMA PASSA PANO ATÉ PARA CARLUXO, OS ENVOLVIDOS NO GENOCÍDIO PODEM MENTIR DESCARADAMENTE, IMPUNEMENTE, ONDE SE SABE QUE O RELATÓRIO FINAL VAI PARA AS MÃOS DO POSTE GERAL DA REPÚBLICA DE OLHO, ARAS, QUE ESTÁ DE OLHO NA VAGA NO  STF, E QUE É QUEM AO FINAL DECIDIRÁ QUEM DANÇA E SE DANÇA NUMA EVENTUAL AÇÃO PENAL) todas as boiadas estão passando.

A PEC 05/2021 que 'avassalisa o MP', a Lei Acerbo Brasileira/Lei da Mordaça que detona as minorias no legislativo e permite todo tipo de tratoraço, A REFORMA  ADMINISTRATIVA QUE LEGALIZA A PERSEGUIÇÃO DO ROLO COMPRESSOR DO ESTADO CORRUPTO CONTRA SERVIDORES QUE SÃO CRÍTICOS DO REGIME GENOCIDA, QUE AUMENTA E TURBINA O CABIDÃO PROPICIANDO A CRIAÇÃO E O PAGAMENTO DE MILÍCIAS DO REGIME COM DINHEIRO PÚBLICO, A REFORMA TRIBUTÁRIA QUE VISA SACRIFICAR A TODOS PARA BANCAR AS MILÍCIAS E O ESTADO DO REGIME GENOCIDA, o voto impresso como instrumento de consolidação do autogolpe, o aparelhamento das polícias, do MP e do Judiciário em geral em todos os níveis, a institucionalização das mílícias digitais, da esgotosfera governamental,das quadrilhas de fake news no gabinete do ódio e a espionagem do regime genocida, o controle Estatal da Gigantesca Máquina Pública por corruptopatas burocratas 'estilo Eichmann' que transcedem e muito a 'banalidade do mal', a consolidação da miserabilização de mais de, por enquanto, 125 milhões de brasileiros que passam fome na Pandemia, a banalização da morte de milhares na Pandemia, o adoecimento e sequelamento de outros milhões de brasileiros, divulgados como 'coisa normal', TUDO ISSO, E MUITO MAIS, SÃO AS BOIADAS QUE ESTÃO PASSANDO, IMPUNEMENTE, GRAÇAS AO ACORDÃO DO TOPA TUDO POR DINHEIRO DO BOLSONARO ENTRE OS VERMES LADRÕES DOS 3 PODRES PODERES.

Apesar do cenário tenebroso, pode ser que nem tudo ainda esteja perdido

A Operação Akuanduba da PF contra o roubo de madeiras, lavagem de dinheiro, extermínio de Índos, peculato, corrupção descarada de todo o tipo e tudo mais, é um sinal, pequeno, mas importante, que mesmo com todo o aparelhamento das políciais e das forças armadas e de segurança pelo Mandrião do Estado Corrupto e seus comparsas do Centrão no parlamento, há quem não concorde com nada disso, e como na Lava Jato, há policiais, procuradores, juízes e até ministros do STF, ainda que com seus motivos particulares e até mesmo político-ideológicos, que estão reagindo contra esse autoritarismo genocida e corruptopata tupiniquim.

Mas, só isso não basta, por que o sistema todo está turbinado e aparelhado por bucrocratas do estilo 'Eichmann' que farão de tudo, sem pestanejar, mesmo conscientes e cientes do resultado de seus atos tenebrosos, para que esse sistema corrupto se mantenha.

É vida ou morte para todos no Brasil.

A hora mais escura se aproxima.

Os Conscientes, o povo, infelizmente, terão de escolher em não se arriscar em face da Pandemia e deixar tudo isso passar impune, deixar todas as boiadas passarem e SERMOS TODOS TRUCIDADOS ou irmos todos pra rua, COMO OCORRE NA COLÔMBIA ATUALMENTE, num contra-golpe do Estado Democrático de Direito e derrubar o sistema corrupto todo de uma vez numa faxina geral sem precentes.

É uma guerra.

É lutar ou morrer, resistir ou morrer. Simples assim. 


(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil, para os blogues livres e realistas no Brasil e no exterior. Email: [email protected])


 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X