Bolsonaro agora tem um 'topa tudo por dinheiro' pra chamar de seu

Bolsonaro agora tem um 'topa tudo por dinheiro' pra chamar de seu

Compartilhe nas redes sociais!

Com bolsolão, tratoraço e canetadas, com mais de R$ 90 bilhões em emendas, cargos e mimos em troca de votos e apoio de 400 ladrões do Centrão, compra de mídias velhas e novas, milhões para os lavadores de dinheiro das esgotosfera, de 2019 até 2021, Bolsonaro institucionalizou a roubalheira que Lula e o PT faziam às escondidas.

Ao contrário do PT, Bolsonaro e sua quadrilha do mal, seu escritório do crime, seu gabinete do ódio, nem ficam vermelhos e até se orgulham da turbinada que deram na corrupção sistêmica, com direito a assassinato de Lava Jato, prisão em 2ª instância, ficha limpa,  todas demais investigações, censura via robôs que ficam denunciando páginas e sites críticos para derrubar suas monetizações e assim exterminar os canais, e toda as mutretas hediondas que resultam em mais de 445 mil mortos na Pandemia, 16 milhões de infectados, milhões de sequelados e com cepa Indiana em território nacional para uma terceira onda muito mais brutal.

Diante da 3ª onda com a cepa Indiana À CAMINHO, com o País já em lotação alta em hospitais em UTI´S nessa segunda onda, com milhões passando fome, na miséria mesmo, com o caos espalhado e não enxergado pelos que estão na bolha do 'bolso cheio', vamos ver até quando a farsa desse desgoverno fake, desse presidente fake, de multidões fakes e de gados idosos e carreatadores se manterá.

Impachment, cadeia e punição severa contra o politicopata que assassina o Brasil,  sua turba de espíritos trevosos e seus aliados e cúmplices.

RELEMBRE: MPF denuncia mutreta multi-bilionária entre Silvio Santos e Lula

RELEMBRE: Preso pela Lava Jato, delator diz que lavou dinheiro pro grupo de Silvio Santos através da Tele Sena


(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil, para os blogues livres e realistas no Brasil e no exterior. Email: [email protected])

 

AJUDE A MÍDIA LIVRE A SE MANTER VIVA NESSA GUERRA CONTRA A TIRANIA!

DOE QUALQUER VALOR: PIX: 036 338 409 07 - PAYPAL: [email protected]

A liberdade de expressão nunca esteve tão ameaçada no Brasil, e as mídias realmente livres, realistas e combativas como o FCS Brasil estão sob ataque ininterrupto da máquina destrutiva que se chama governo, seus gados e terroristas virtuais.

Sua contribuição de livre e espontânea vontade ajudará a manter essa frente de batalha nessa guerra contra tiranos, politicopatas, corruptopatas e fanáticos genocidas.

Gratos!
Equipe FCS Brasil
Livres e Realistas

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X