O Brasil não perdoa os roubos do PT, nem a rejeição de Bolsonaro às vacinas que causou mortes na Pandemia, nem o Centrão

O Brasil não perdoa os roubos do PT, nem a rejeição de Bolsonaro às vacinas que causou mortes na Pandemia, nem o Centrão

Compartilhe nas redes sociais!

O Brasil não esquece e não pedoa os roubos do PT e muito menos a rejeição ás vacinas de Bolsonaro que causaram mortes de milhares de brasileiros, destruíram famílias, empregos, comércios e a economia já afundada desde a era PT.

Não perdoa também o liberou geral de prefeitos e governadores desdes as eleições municipais de 2020 que também contribuíram para a hecatombe pandêmica.

Também não perdoa a vista grossa do STF, da PGR e do Congresso com a corrupção e sua relativa imanência de Pôncio Pilatos na Pandemia ante os desatinos genocidas de Bolsonaro.

O povo não esquece, o povo não perdoa.

E quem votar em ladrões do PT, do Centrão, do quadrilhão de PT e de Bolsonaro no Bolsolão em 2022 assinará atestado de burrice e apoiará os assassinatos por meio do vírus na Pandemia.

Simples assim.

Nem Lula, nem Bolsonaro, nem Centrão. Faxina Geral total é o que o povo deve fazer!


VEJA OS ARQUIVOS DOS ROUBOS DO PT E SEU QUADRILHÃO

VEJA OS ARQUIVOS DA LAVA JATO CONTRA OS LADRÕES DA REPÚBLICA INCLUINDO O ACORDÃO DE BOLSONARO COM O CENTRÃO QUE MATOU A LAVA JATO, PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA


 

AJUDE A MÍDIA LIVRE A SE MANTER VIVA NESSA GUERRA CONTRA A TIRANIA!

DOE QUALQUER VALOR: PIX: 036 338 409 07 - PAYPAL: contato.fcsbrasil@gmail.com

A liberdade de expressão nunca esteve tão ameaçada no Brasil, e as mídias realmente livres, realistas e combativas como o FCS Brasil estão sob ataque ininterrupto da máquina destrutiva que se chama governo, seus gados e terroristas virtuais.

Sua contribuição de livre e espontânea vontade ajudará a manter essa frente de batalha nessa guerra contra tiranos, politicopatas, corruptopatas e fanáticos genocidas.

Gratos!
Equipe FCS Brasil
Livres e Realistas

 


(O site FCS Brasil é editado por Emerson Rodrigues para os blogues livres e realistas no Brasil e no exterior. Email: contato@folhacentrosul.com.br)
Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X