Brasil tem milhões de endividados, desempregados, gente passando fome com a Pandemia, fila do osso, fila do INSS com doença e sequela, morte e desesperança enquanto mamatas são mantidas

Brasil tem milhões de endividados, desempregados, gente passando fome com a Pandemia, fila do osso, fila do INSS com doença e sequela, morte e desesperança enquanto mamatas são mantidas

Compartilhe nas redes sociais!

Atualização em 27/9/2021

Brasil passa de 141 milhões de endividados, 125 milhões passando fome com a Pandemia, milhões de desempregados, fila do osso, fila do INSS com doença e sequela, morte e desesperança enquanto mamatas são mantifdas.


Esse é o Brasil de Bolsonaro. O PT roubou o Brasil e o jogou no abismo. Bolsonaro e o Centrão estão terminando de matá-lo.

Todas as mamatas mantidas por acordões e negociatas, toma lá dá cá, enquanto o povão come o pão que o Bolsodiabo amassou.

Enquanto os mafiosos, loucos e marajás brigam por mais poder e mais dinheiro, o povo definha e morre.


As loucuras de Boisodiabo Cornão e seu gado, o acordão com os ladrões custam caro e quem paga é até o povo, incluindo até mesmo a turba abestalhada do gado idiota que vai proliferar o vírus nas aglomerações e bater chifre à toa, já que as coisas continuam a subir sem parar e Bolsonaro tá nem aí pro preço da banha.

"O endividamento dos mais pobres bate recorde no governo Bolsonaro. Pesquisa divulgada nesta semana pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo mostra que o percentual de endividados chega a mais de 67,5% da população no mês de abril".(Brasil 247)

Ou seja, mais de 141 milhões de brasileiros não conseguem pagar mais nada.

É a bolha da falência humana antes que a econômica.

Desastre, desastre, desastre...


COM FOME NA PANDEMIA

Recentemente, um levantamento relevou que mais de 125 milhões de pessoas que passam fome na Pandemia.

Os abestalhados chamam fome de 'insegurança alimentar'.


125 milhões de brasileiros passam fome na Pandemia


Povo busca lenha no mato pra fazer fogo enquanto politicopatas vivem em churrascadas


CGU diz ao TCU que Bolsonaro gastou R$ 2,4 milhões 'trabalhando' na praia


1ª Dama Michelle tira R$ 9,3 milhões da comida dos pobres e gasta em propaganda

 

Estima-se que mais de 37 mil pessoas com sequelas da COVID-19 já foram ao INSS

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X