Um General toma vacina escondido, outro foge de CPI. Que Exército é esse?

Um General toma vacina escondido, outro foge de CPI. Que Exército é esse?

Compartilhe nas redes sociais!

Imagina esses Generais numa Guerra?

'O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde' (Jair Bolsonaro)

Após passeios sem máscara, Pazuello foge de CPI sob alegação de 'gripe'


Pazuello teria se dado mal no treino do Palácio do Planalto e quase surtado.

Diante disso,  Palácio achou melhor achar um jeito de adiar a ida dele à CPI.

DIZ O ANTAGONISTA:

Eduardo Pazuello, que está tentando fugir de seu depoimento à CPI da Covid, participou ontem de um treinamento com assessores do Planalto para falar aos integrantes da comissão, informa O Globo.

Segundo o que esses assessores disseram ao jornal carioca, o ex-ministro da Saúde está “muito nervoso”, e seu temperamento explosivo é uma das principais preocupações do governo federal.

“Para evitar um comportamento hostil no Senado, Pazuello assistiu a uma série de vídeos de momentos em que demonstrou irritação em público durante entrevistas coletivas e em audiências no Congresso. A preparação do ex-ministro da Saúde durou cerca de seis horas (…) e envolveu também uma simulação de confronto com parlamentares, com perguntas espinhosas”, escreve O Globo.

Há o temor de que a CPI pergunte a Pazuello sobre ter recebido pedidos de “um pixulé no final do ano” —o que pode contrariar o discurso de Jair Bolsonaro de que “não há corrupção” (pode rir, leitor) em seu governo— e sobre a gravação em que o então ministro, ao lado do presidente, diz “um manda e o outro obedece”.

Um general vai tomar vacina escondido, outro “mete um atestado” para adiar sua ida à CPI da Covid. Vai bem o Exército brasileiro.


Homem de 65 anos diz que tomou vacina escondido do patrão 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X