Sarney dá o fora em Bolsonaro desesperado pelo apoio do MDB

Sarney dá o fora em Bolsonaro desesperado pelo apoio do MDB

Compartilhe nas redes sociais!

Pelo pouco descrito da reunião entre Bolsonaro e Sarney, o velho coroné viu Bolsonaro abaixar as calçolas e não sentiu vontade comê-lo por inteiro.

Bolsonaro ofereceu até as cuecas com as freadas de bicicleta para o MDB e esperava fechar acordo já.

Mas, pelo que O Antagonista diz, Bolsonaro sentou na boneca.

O fato é que o coroné Sarney é amigo de Lula e, como todos os aliados de ocasião de Bolsonaro, ele e o MDB esperam pra ver o que dará da CPI da COVID, sobretudo, os depoimentos da semana.

De qualquer maneira, parece que Sarney já mandou o Capetão catar coquinho.

DIZ O ANTAGONISTA:

Na recente conversa com Jair Bolsonaro, José Sarney mais ouviu do que falou. E quando falou, procurou fazer um histórico da atuação do MDB e explicar seu papel no Congresso e nas eleições de 2022.

O velho cacique falou sobre governabilidade e a importância de se manter um diálogo de “alto nível” com o partido, que não tem “nada definido” sobre quem apoiará no próximo ano. Não foram abordadas questões específicas.

“O ex-presidente é considerado um importante conselheiro político, não só do MDB, mas de outros partidos também. Aos 91 anos, está lúcido, fala o que pensa e faz o que gosta: política”, diz um interlocutor de Sarney.

Bolsonaro, segundo esse interlocutor, “ainda não havia entendido que o fato de ter dois líderes (Fernando Bezerra e Eduardo Gomes) do MDB não significa ter o apoio da legenda”.

“Os líderes servem para levar recado, mas é bem diferente de manter uma conversa direta, como acontece entre Sarney e Lula, que são amigos.”

De resto, diz, foi uma conversa descontraída, com as “piadas habituais” do atual presidente da República.


 Bolsonaro pede a ajuda de Sarney e oferece mais cargos e grana ao MDB

Generais dizem que Bolsonaro virou um 'estorvo' e que Mourão 'poderia' assumir mas não vai


Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X