O Brasil perdeu a noção da Morte como perdeu a noção da corrupção

O Brasil perdeu a noção da Morte como perdeu a noção da corrupção

Compartilhe nas redes sociais!

O Brasil caminha à passos largos para 400 mil mortes e muito mais com negacionismo, sem vacinas ou vacinas à conta-gotas, fanatismo, babaquices mil, corrupção, safadezas macabras e cretinas de todos os tipos, todos os dias.  

O fato é que diante disso tudo, de tantas mortes, desgraças, miséria e tudo mais, parece que o país se abestalhou e perdeu a noção de tudo, sobretudo, da morte.

O povo brasileiro perdeu a noção da morte como perdeu a noção de que é roubado e obrigado a pagar várias vezes pelo crime do qual é vítima.

O Brasil se abestalhou e emburreceu quase que totalmente.

Só um milagre salva o Brasil ou o caos total, por que com o caos total, talvez, o povão abestalhado acorde pra vida e veja que está sendo roubado por Bolsonaro, seus filhos, Centrão, PT e tudo mais, ainda em 2021. Talvez quando a desgraça total bater à sua porta, o povão acorde e veja que a roubalheira e safadeza continuam.

Espero que quando o povão acordar não seja tarde demais.

O povo precisa acordar.

Sem reação, o Brasil caminha para ser um gigantesco cemitério de corpos, de almas e de mentes.


 

Com um louco no Poder, os cretinos seguem na bolha de mordomias, em banquetes e cerimônias como se nada estivesse acontecendo. Só um milagre salva o Brasil ou uma Revolução com Faxina Geral total

 

Siga-nos nas redes sociais:






Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863
Leia também
X