Com o podre sistema político do Brasil, o Centrão já venceu as eleições em 2022. Só resta saber quem será o próximo Presidente, isto é, 'a nova vítima ou o novo sócio'

Com o podre sistema político do Brasil, o Centrão já venceu as eleições em 2022. Só resta saber quem será o próximo Presidente, isto é, 'a nova vítima ou o novo sócio'

Compartilhe nas redes sociais!

Sistema podre fortalecido por Bolsonaro com o Bolsolão, mensalão, tratoraço e canetada.

Ou uma vacina contra a corrupção sistêmica, se tiver essa vacina e se essa vacina será eficaz e eficiente de fato.

Ainda não há um nome declarado para a terceira via. Quanto mais demoram, mais se inviabilizam. E mais Lula e Bolsonaro se fortalecem para a polarização macabra e nociva para o Brasil.

(Charge do Myrria (acritica.com))

Com acordão sobre acordão, não terá impeachment do genocida sócio do Centrão até 2022, salvo um mega milagre.
 
Então, mesmo com toda essa hecatombe e o sistema político todo avacalhado, temos de conjecturar sobre as eleições, por que essa é a realidade.

LEIA TAMBÉM: Os Macunaímas da política brasileira

LEIA TAMBÉM: A banalidade do Mal no Brasil atual

LEIA TAMBÉM: Acordão entre Bolsonaro e os ladrões da República detonou a Lava Jato, prisão em 2ª instância, blindou a caterva e garantiu todas as mamatas nos 3 podres poderes

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro agora tem um 'topa tudo por dinheiro' pra chamar de seu

O CERTO QUE O CENTRÃO JÁ VENCEU EM 2022

Repito: Com o podre sistema político e eleitoral do Brasil, o Centrão já venceu as eleições em 2022.

E arremato:

Resta saber quem será o próximo Presidente ou a próxima vítima à se tornar refém do bando de politicopatas e corruptopatas com seus amiguinhos togados igualmente cretinos e ladrões, enquanto o País seguirá sendo saqueado.

Não quer que o Brasil continue à ser saqueado? Não quer que o sujeito que for eleito se torne sócio ou vítima de ladrões?  Quer uma vacina contra a corrupção?

Então, em 2022, apesar do sistema corrupto, eleja um Presidente que não tenha rabo preso com nada e ninguém.

Eleja um Presidente de verdade, ficha limpa, sem podres, para que ele não precise fazer negociatas escusas para defender familiares, filhos, amigos, amantes e o diabo a quatro, e assim, se tornar refém, vítima ou sócio dos ladrões do Centrão. 

Eleja alguém que seja a vacina contra a corrupção, o exterminador de ladrões

Por que sim, os ladrões do Centrão, velhos ou seus filhos ou apadrinhados continuarão sendo eleitos e reeleitos com esse sistema podre, corrupto, excludente e que não permite novas lideranças, a não ser que tais novas lideranças dancem conforme a dança $$$ desde as bases.

É preciso mudar de verdade, senão será o fim do Brasil como o conhecemos.

Sem um líder de verdade, um Presidente que assuma o protagoinismo por uma reforma política ampla, profunda, com cortes de mamatas em todos os níveis, com o fim de privilégios, imunidades e os escambau, o povo brasileiro seguirá sendo sugado e elegendo Presidente para ou jogá-lo aos ladrões insaciáveis do maldito Centrão, do sistema podre e corrupto brasileiro ou para 'mais do mesmo', como Bolsonaro. 

Acorda Brasil.

A última chance será em 2022.

Depois, se errarem, já era.


RELEIA>>>

Brasil precisa de: mudança de verdade, reforma política profunda e block nos fanáticos por políticos


Só a 'Faxina Geral nos 3 poderes é que resolverá! O resto é baléla

 


 

(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])  
Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X