A Lava Jato incomodou muita gente e o Moro incomoda muito mais

A Lava Jato incomodou muita gente e o Moro incomoda muito mais

Compartilhe nas redes sociais!

Atualização em 22/11/2021

A corrupção sistêmica continua com outros atores, outras narrativas

AGORA A COISA TODA ESTÁ MAIS CLARA QUE A LUZ DO SOL DO MEIO DIA>>>


Acabar com a Lava Jato, com Moro, Deltan e varrer todos os crimes e roubalheiras para debaixo do tapete, esse SEMPRE FOI O OBJETIVO de todo o tratoraço, das canetadas, do acordão, do balcão de negócios, do mensalão 2/bolsolão, DO BOCÃO MENDES, TOFFOLI, LEWANDOWSKIM ENFIM, DOS 8 MINISTROS QUE LIVRARAM A CARA DE LULA LADRÃO E OUTROS CORRUPTOPATAS.

Simples assim.

O que estamos vendo no Brasil desde que Bolsonaro assumiu, é um acordão total entre todos os ladrões pegos na Lava Jato, togados rabos presos com corruptos e apadrinhados, militantes, finaciadores, esgotosfera de esquerda e de direita para ferrar com a Lava Jato e com Moro, Deltan e a Força-Tarefa em geral.

As delações de Delcídio do Amaral, Ceveró, Marcelo Odebrecht, Palocci e outros põe todo o establishment com seus tradicionais esquemas de corrupção e enriquecimento ilícito em risco.

Assassinar a Lava Jato e sepultá-la sob concreto e chumbo, bem como, detonar Moro o impedindo de eventualmente ser candidato à Presidência é a missão prioritária de todos os envolvidos.

Moro Presidente, ou a simples ideia de Moro Presidente incomoda a todos os que não querem que o Brasil e o povo brasileiro não tenha dias melhores, uma vida melhor.

Roubar e encher os bolsons mantendo o povo como escravo eterno a pagar trocentos impostos para manter a vida de reis nos 3 poderes como todas as mamatas, super-salários, mega-aposentadorias e todo tipo de marajíce que o dinheiro do povo pode pagar, tem que manter isso aí, ok?

Moro é santo? Salvador da Pátria? Vai consertar o Brasil sozinho? Não.

Mas, é o inimigo em comum de todos os ladrões da República.


(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil, para os blogues livres e realistas no Brasil e no exterior. Email: [email protected])

 

LEIA TAMBÉM: Uma grande cortina de fumaça para passar todas as boiadas no Brasil

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro agora tem um 'topa tudo por dinheiro' pra chamar de seu

LEIA TAMBÉM: Os Macunaímas da política brasileira

LEIA TAMBÉM: A banalidade do Mal no Brasil atual

LEIA TAMBÉM: Acordão entre Bolsonaro e os ladrões da República detonou a Lava Jato, prisão em 2ª instância, blindou a caterva e garantiu todas as mamatas nos 3 podres poderes

LEIA TAMBÉM:  Repasses de Bolsonaro aos sócios ladrões do Centrão passarão de R$ 87,8 bilhões

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X