A Lava Jato incomoda muita gente mas o Moro incomoda muito mais

A Lava Jato incomoda muita gente mas o Moro incomoda muito mais

Compartilhe nas redes sociais!

AGORA A COISA TODA ESTÁ MAIS CLARA QUE A LUZ DO SOL DO MEIO DIA>>>

Repasses de Bolsonaro aos sócios ladrões do Centrão passarão de R$ 87,8 bilhões


Acabar com a Lava Jato, com Moro e varrer todos os crimes e roubalheiras para debaixo do tapete.

Simples assim.

O que estamos vendo no Brasil desde que Bolsonaro assumiu, é um acordão total entre todos os ladrões pegos na Lava Jato, togados rabos presos com corruptos e apadrinhados, militantes, finaciadores, esgotosfera de esquerda e de direita para ferrar com a Lava Jato e com Moro, Deltan e a Força-Tarefa em geral.

As delações de Delcídio do Amaral, Ceveró, Marcelo Odebrecht, Palocci e outros põe todo o establishment com seus tradicionais esquemas de corrupção e enriquecimento ilícito em risco.

Assassinar a Lava Jato e sepultá-la sob concreto e chumbo, bem como, detonar Moro o impedindo de eventualmente ser candidato à Presidência é a missão prioritária de todos os envolvidos.

Moro Presidente, ou a simples ideia de Moro Presidente incomoda a todos os que não querem que o Brasil e o povo brasileiro não tenha dias melhores, uma vida melhor.

Roubar e encher os bolsons mantendo o povo como escravo eterno a pagar trocentos impostos para manter a vida de reis nos 3 poderes como todas as mamatas, super-salários, mega-aposentadorias e todo tipo de marajíce que o dinheiro do povo pode pagar, tem que manter isso aí, ok?

Moro é santo? Salvador da Pátria? Vai consertar o Brasil sozinho? Não.

Mas, é o inimigo em comum de todos os ladrões da República.


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 

Siga-nos nas redes sociais:






Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863
Leia também
X