
Compartilhe nas redes sociais!
Acabar com a Lava Jato, com Moro e varrer todos os crimes e roubalheiras para debaixo do tapete.
Simples assim.
O que estamos vendo no Brasil desde que Bolsonaro assumiu, é um acordão total entre todos os ladrões pegos na Lava Jato, togados rabos presos com corruptos e apadrinhados, militantes, finaciadores, esgotosfera de esquerda e de direita para ferrar com a Lava Jato e com Moro, Deltan e a Força-Tarefa em geral.
As delações de Delcídio do Amaral, Ceveró, Marcelo Odebrecht, Palocci e outros põe todo o establishment com seus tradicionais esquemas de corrupção e enriquecimento ilícito em risco.
Assassinar a Lava Jato e sepultá-la sob concreto e chumbo, bem como, detonar Moro o impedindo de eventualmente ser candidato à Presidência é a missão prioritária de todos os envolvidos.
Moro Presidente, ou a simples ideia de Moro Presidente incomoda a todos os que não querem que o Brasil e o povo brasileiro não tenha dias melhores, uma vida melhor.
Roubar e encher os bolsons mantendo o povo como escravo eterno a pagar trocentos impostos para manter a vida de reis nos 3 poderes como todas as mamatas, super-salários, mega-aposentadorias e todo tipo de marajíce que o dinheiro do povo pode pagar, tem que manter isso aí, ok?
Moro é santo? Salvador da Pátria? Vai consertar o Brasil sozinho? Não.
Mas, é o inimigo em comum de todos os ladrões da República.
(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])