Fux disse que anulação total da Lava Jato jogaria o STF no esgoto: 'Não quero nem pensar nisso. Um absurdo. Uma vergonha nacional'

Fux disse que anulação total da Lava Jato jogaria o STF no esgoto: 'Não quero nem pensar nisso. Um absurdo. Uma vergonha nacional'

Compartilhe nas redes sociais!

#ArquivosVivos
#LavaJato
#Relembre


Pois é, Fux.

E 7 jogram o STF no lixo.

E agora?

ATUALIZAÇÃO ME 22/4/2021: 

Maioria do suspeito STF declara Moro Juiz ladrão e Lula ladrão santo inocentão
 

STF sem moral nenhuma.

Acabaram com a Lava Jato e agora querem anular tudo para salvar todos os ladrões de todos os esgotos.

Acabaram com a prisão em 2ª instância e agora querem blindagem total aos politicopatas do Brasil.

Game over Brasil.

FUX, ANTES TARDE QUE NUNCA, DIZ:

Brasília - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) , Luiz Fux , disse que, caso toda a operação Lava Jato seja anulada pela Corte, seria uma "vergonha nacional". "O respeito ao STF vai para o esgoto. As informações são da Veja. 
 
“Não quero nem pensar nisso. Um absurdo. Uma vergonha nacional. O respeito ao STF vai para o esgoto”, disse ao ser questionado por interlocutores. 
 
 

O ministro é um dos grandes defensores da força-tarefa. Em novembro de 2020, o presidente do Supremo já havia afirmado que "não permitirá que haja a desconstrução da operação Lava Jato". (Com informações de IG via O Dia)


Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X