Véio da Havan conseguiu mais de 55 empréstimos do BNDES nos governos do PSDB e do PT

Véio da Havan conseguiu mais de 55 empréstimos do BNDES nos governos do PSDB e do PT

Compartilhe nas redes sociais!

ATUALIZADO EM 18/2/2021

Ratinho quer ditadura 'igual na Singapura', desde que ele continue amigo do ditador e mamando nas tetas do dinheiro do povo

"O Brasil que nós queremos, só depende "DO TEU DINHEIRO"" (Véio da Havan)

QUEM É O CAPIROTO QUE FINANCIA NO BOLSONARISMO?



REVEJA A POST ANTERIOR ABAIXO!

Aí vem feito palhaço sonegador que é cantar de bonzão e espertão.

Com tantos empréstimos assim, até o mendigo da esquina se torna multi-bilionário.

Logo aparecem as putas de políticos pra defender ´véio da Havan.

REVEJA>>> Irmãos Friboi, Luciano Huck, artistas, empresários e uma cambada que comprou jatinho com dinheiro do povo via BNDES

REVEJA>>> Bolsonaro votou com o PT pra liberar compra de jatinhos com dinheiro do BNDES e agora usa e abusa do poder para atacar adversários


O ANTAGONSITA COM INFORMAÇÕES DE METRÓPOLES -  Luciano Hang conseguiu 55 empréstimos junto ao BNDES entre 1993 e 2014, publica o site Metrópoles.

Em valores atualizados pelo IPCA, foram mais de R$ 72 milhões que o dono da Havan obteve em empréstimos com o banco.

Os maiores volumes foram obtidos entre 1993 e 1997, ao longo das gestões Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso. Em cifras atuais, correspondem a R$ 33,9 milhões.

O segundo momento em que o empresário bolsonarista mais obteve dinheiro do banco foi ao longo dos governos de Lula e Dilma Rousseff.

“Embora os valores liberados tivessem sido mais baixos em relação aos anteriores, o número de empréstimos aprovados se multiplicou e chegou a 50 no período.”


Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X