Só idiotas não não enxergam o acordão do novo quadrilhão

Só idiotas não não enxergam o acordão do novo quadrilhão

Compartilhe nas redes sociais!

SÓ VERDADEIROS IDIOTAS NÃO ENXERGAM O NOVO QUADRILHÃO QUE AÍ ESTÁ E SUA BRIGUINHAS FAKES PARA ENGANAR A TROUXAS>>>

Para se salvar das falcatruas em família, Bolsonaro dá poder e dinheiro do povo a ladrões do Centrão

Esse é o lema atual dos 'Jesuszeiros' do falido desgoverno Bolsonaro.

'Se não fizermos acordão e negociatas com mutretas dando dinheiro do povo e cargos de montão aos ladrões do Centrão, o PT volta'

Desgoverno esse que tenta reeditar ou copiar no Brasil através de Jim Jones da Virgínia e Stven Bannon, um falso conservadorismo cristão a la 'C Street Center' de Abraham Vereide, Doug Coe, Doug Burleigh, um clubinho de neo-nazistinhas, uma seita cínica que usa e abusa de Deus e Jesus pregando 'família, conservadorismo, cristianismo e liberdade contra o comunismo e contra as "perigosas minorias"' para enganar a trouxas e encherem os bolsos de grana do povo enquanto obtém posições de poder e influência no País e no mundo. VEJA MAIS SOBRE ESSE NA SÉRIE 'THE FAMILY' DA NETFLIX. 

Outra frase muito usada por Bananinha é: 'PT, Lula e Dilma fizeram um monte de coisa errada e ninguém falou nada'.

Observe: 'ninguém', só a Lava Jato e toda a mídia brasileira, velha e nova mídia.

"Ninguém falou nada".

Resumindo: há uma puta sujeira no acordão entre Jair, Maia, Toffoli, AlCULumbre (com direito a uma falsa religiosidade jesusista cínica e hipócrita) desde o churrasco na casa do Geleia e agora fortalecido com as investidas de Jair a favor do Centrão. 

Moro errou ao ingenuamente fazer parte dessa sujeira toda ao entrar para o desgoverno do acordão com Bolsonaro.

Mas acertou ao cair fora e expor a sujeirada.

Certamente, com a PF Lava Jatista-Morista e Republicana, muitos podres da família buraco virá à público e com isso, muitos podres do acordão que caminha para um outro nível resumido no título:

'Se não fizermos acordão, dermos dinheiro do povo e cargos de montão a ladrões, os ladrões cassam Bolsonaro e o PT volta' .

De fato, muita coisa coberta virá à ser descoberta. 

Aguardem.


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X