Bolsonaros tentam auto-golpe, Congresso trava o País e o STF age com tirania soltando ladrões quase todos os dias

Bolsonaros tentam auto-golpe, Congresso trava o País e o STF age com tirania soltando ladrões quase todos os dias

Compartilhe nas redes sociais!

ATUALIZADO EM 26/2/2020

Bolsonaro deveria ser cassado pelos atos de pedaladas escancaradas que tem feito até aqui,e pelas mil e um besteiras e ataques  àdemocracia  e as ameaças à estabilidade da República.

Mas dificilmente será. Por quê?

Por que o acordão evita a FAXINA GERALTOTAL e garante no poder Bolsonaro, Maia,Toffoli e AlCUlumbre como garante  todos os coronés nos cargos do governo entre os 506 mil comissionados que lá parasitam, os mais de 16 mil comissionados na Câmara e no Senado, os mais de 3.500 apadrinhados no STF, como garante impunidades, foro privilegiado, garante fundão, juiz de garantias, super-salários, super-aposentadorias e todas as mordomias, mamatas e gastanças nos 3 podres poderes.

Então, Bolsonaro e seu gado vão dia 15 nas ruas pastar em conjunto e depois seguirão enchendo o saco nas redes sociais até a reeleição e depois, enquanto o povo segue anestesiado,desempregado, fodido e mal pago.

VEJA>>>NOSSA OPINIÃO -  Brasil precisa de Faxina Geral nos 3 poderes sim! O povo está enojado com o Congresso e o STF sim! Mas querer destruir o que resta da Democracia pra endeusar um politicopata? Jamais!

VEJA>>> Acordão derrubou COAF, prisão em 2ª instância, matou a CPI da Lava Toga, enterrou impeachment de ministros do STF, blindou ladrões, detonou a Lava Jato e mantém mordomias nos 3 poderes

CENÁRIO MEDONHO PARA O BRASIL>>>


O que estamos vendo no Brasil é um bando de velhos políticos e novos velhos políticos fazendo de tudo para se manterem nos cargos, no poder, e evitar uma FAXINA GERAL que virá da revolta inevitável do povo que não perdoará nem direita, nem esquerda, nem ninguém que estiver no poder.

Diante do desemprego brutal, a falência das famílias com falta de tudo, dívidas impagáveis, tudo isso somado à tensão criada todo dia pelo Presidente e filhos, pelos atos do Congresso e do STF liberando ladrões diariamente, o Brasil tende a se desmanchar no caos pior que no Chile, Peru, Venezuela, Nicarágua em breve.

O povo não aguenta mais tanta falação, tanta promessa, tanta briga só por politicagem.

O povo até agora, em 16 anos, quase 17, só vê politicagem e promessas vagabundas.

O povo deve começar um fervo, um caos maior ainda, onde certamente a esquerda vadia vai tentar pegar carona como sempre faz e vai tomar no rabicó de vez.

A tendência é caos, desordem e auto-golpe dos Bolsonaros, transformando pelo Artigo 142, o Brasil no paraíso da Gadolândia, Bolsolândia ou como preferirem.

Ou ocorre isso, o caos citado acima, ou os agentes do acordão, incluindo generais das Forças Armadas junto do STF e Congresso, passarão a perna no Bolsonaro, o cassarão e manterão o Brasil na zona que é.

Resumindo: de qualquer maneira, o Brasil está fodido.


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X