Barroso: 'O STF protege uma elite corrupta'

Barroso: 'O STF protege uma elite corrupta'

Compartilhe nas redes sociais!

#ArquivosVivos

#LavaJato

#Relembre

ATUALIZAÇÃO EM 22/4/2021: Maioria do suspeito STF declara Moro Juiz ladrão e Lula ladrão santo inocentão

Pois é. Barroso.

Protege mesmo.


REVEJA A POST...

Barroso tinha dito que o povo iria invadir o STF se os colegas derrubassem a prisão em 2ª instância. Pois o STF derubou a prisão em 2ª instância.

Barroso disse que o STF defende uma elite corrupta.

Mas, agora, em 2021, libera ladrão Chico Rodrigues, pego pela PF com dinheiro no cu, para voltar ao cargo de Senador. 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso aproveitou uma palestra nos Estados Unidos,em (25/4/2019), para endossar o discurso de procuradores da força-tarefa de Curitiba contra a Corte.

Barroso admite que a corte está sob ataque e vive um momento de descrédito, mas afirma que a culpa é dos ministros que, sem citar nomes, atuam como "obstáculo no combate à corrupção".

"A pergunta que me faço frequentemente é por que o STF está sob ataque, por que está sofrendo esse momento de descrédito. Bem, o que acho que está acontecendo é que há uma percepção em grande parte da sociedade e da imprensa brasileira de que o STF é um obstáculo na luta contra a corrupção no Brasil", disse o ministro durante palestra na Universidade de Columbia, em Nova York, de acordo com reportagem da Folha de S. Paulo. "Eles sentem que o Supremo frequentemente protege a elite corrupta", completou.

Barroso saiu em defesa dos procuradores de Curitiba e disse que alguns ministros "mostram mais raiva de procuradores e juízes que estão fazendo um bom trabalho do que de criminosos que saquearam o país".

"Tudo o que o STF pode retirar da Vara Federal de Curitiba, onde o combate à corrupção está funcionando bem, ele [Supremo] o fez", disse.


Barroso diz que 'o STF protege uma elite corrupta' e deixa ladrão do dinheiro na cueca voltar ao cargo de Senador


Aos que estão pregando que o povo pode invadir o Congresso e o STF, de tão revoltado que está, e que falando assim, o povo está errado, devem recordar o que um Ministro do STF, o Barroso, disse:
 

Ministro Barroso diz que o STF protege uma elite corrupta

 

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])  

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X