PGR Dodge pede e Lex Luthor de Moraes acaba com fundo da Lava Jato pra combate a corrupção

PGR Dodge pede e Lex Luthor de Moraes acaba com fundo da Lava Jato pra combate a corrupção

Compartilhe nas redes sociais!

Na verdade, Dodge e Lex Luthor de Moraes ambos nomeados por Temer, ladrão descarado, Vice-chefe do quadrilhão do petrolão, são dois fantoches do Bocão Mendes e do ACORDÃO costurado entre Geleia Maia, Toffoli e setores do governo, que inclusive marcaram um almoço banquete com o Presidente Bolsonaro neste sábado 16-3.

Agora, mais essa facada nas costas do povo e do Brasil.

A PGR Dodge criada muda diante dos esculachos do Bocão contra Deltan e demais membros do MPF, junto do Ex-advogado de empresas de fachada do PCC, Alexandre de Moraes, simplesmente acabaram com o fundo de combate à corrupção que seria criado com R$ 2,5 bilhões recuperados da roubalheira.  CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA SOBRE ISSO O VALOR ECONÔMICO.

REVEJA>>>

O dinheiro deverá voltar aos EUA se não utilizado.

Está mais do que claro que a PGR e o STF estão metidos até o talo na maior roubalheira da história e agora que a a Lava Jato se aproximou deles, os vagabundos traidores ferraram a Lava Jato protegendo bandidos políticos, e os corruptopatas protegem o STF com o ACORDÃO DO GELEIA NO ALMOÇÃO.

É o maldito jogo do poder numa República perdida na corrupção.

O povo não se mexe por uma FAXINA GERAL e pagará muito mais ainda, VENDO MAIS CORRUPÇÃO MATANDO destruindo  vidas, com muito derramamento de sangue dia a dia das cidades até Brasília e muita miséria, desemprego, falta de perspectiva de uma futuro melhor. Não se iludam.

Culpa dos sistema mas metade é culpa dos fanáticos endeusadores de políticos dos dois lados.

Escrevam aí.


Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X